Como vence-los? Uma tatica capaz de ser eficaz sem perder uma vasta horda de soldados enlouquecidos e com baixa moral depois de avistarem os bastardos mamutes em batalha?
alguma tropa que seja ranged, creio eu que uma cavalaria de arqueiros deva funcionar
Na verdade nunca testei nenhuma teoria, mas provavelmente arqueiros com flechas de fogo deva funcionar.
Segundo o prório jogo, se tu for ler nas habilidades das unidades, os porcos incendiarios também funcionam, mas como eu disse antes nunca testei nada.
A barbada gente.
Tem que ser arqueiros com flechas incendiárias. Essa é a melhor tática.
Para matar tb serve onagros e scorpios.
Os porcos com fogo funcionam, mas é mais complicado.
Fica mais difícil com os elefantes encouraçados. Dos cartagineses por exemplo. Ai o onagro e os scorpios são os que mais funcionam.
Se nenhum desses citados estiver presente, use soldados que jogam lanças.
o melhor é que dificilmente se ve elefantes na campanha. as facções que tem elefante não sobrevivem muito tempo, mas onagros e outros eu ja vi, tava num jogo no hard com os julii e os dacios me atacaram nos alpes. foram muitas batalhas sendo que vi os onagros em uma delas
Gente… uma pedrada de um onagro com fogo mata na hora um elefante e coloca o resto em furia.
O que seria a unidade “onagro” eu não a vi ainda
Onagro é uma catapulta que você consegue com o penúltimo e último níveis de Archery Range.
tem varios tipos de onagros
Somente 2 tipos.
Onagro e Onagro Pesado.
não é boa contra unidades normais, pois a chance de acertar é uma merd*, mas contra os elefantes é uma boa.
Na verdade pode funcionar contra unidades,mas só se estiver um amontoado delas se voce acertar e capaz de derrotar praticamente o exercito todo com uma pedrada certeira e se for com bola de fogo o efeito é melhor ainda.
É isso ai pessoal.
Por isso a melhor contra elefantes são arqueiros com bom range e bom dano. Com fogo.
Vai colocar os elefantes em rout.
Para matar, onagros. Mas tem que ter a sorte de acertar, hehe. Com fogo tb.
Os melhores arqueiros são os dos Citas,Numidas e dos Egipicios esses são os melhores.
Mas e uma falange seria capaz de derrotar elefantes?Porque no RTW elefantes contam como cavalaria e falanges são otimas contra cavalaria.
Suspeitei desde o principio.
O Mod Invasio Barbarorum pra RTW BI 1.6 melhora demais a mira dos onagros com bolas de fogo =D