[center]Cidadãos de Gesébia! Eu, sob a condição de ex-Presidente da antiga câmara do Poder Legislativo e portanto encarregado da execução do Inciso II do Artigo 31º de nossa mais nova Constituição, convoco-vos a tomarem parte deste exercício do poder popular. Todos são livres para se apresentarem neste plenário como candidatos para o cargo de Relator da Representação Comum; durante três dias, contados a partir de hoje, estará aberta a oportunidade para tal, e posteriormente ocorrerá a votação. Desde já, respondendo individualmente, manifesto meu interesse pela posição.[/align]
[offtopic][font=Garamond][size=150]Candidatos para dirigência da Câmara dos Comuns
Divilly Wladislawski = 4 votos
William D’Mil-Margaridas = 1 voto
[/offtopic][/size][/font]
[mod=“Hiryuu”]“durante três dias, contados a partir de hoje”, ou minha matemática tá enferrujada, ou 20+3=23… não q faça diferença, ninguém deu bola mesmo, mas se é pra ter prazo, q se cumpra…[/mod]
[offtopic]Utilizei este método de prazo novecentas vezes e ninguém perturbou. Por que agora? Ademais, não creio que o problema seja na matemática; está mais pra gramática:
Hoje não é 14:30 pra frente. Hoje é hoje.[/offtopic]
[mod=“Hiryuu”]Porque agora tem alguém que vai começar a cobrar as coisas. A postagem foi às 14:30h do dia 20, 3dias = 72h, = 14:30h do dia 23. Mesmo que fosse pra seguir a tua “lógica”, “hoje” só venceria à meia-noite. Sem mais e reitero minha posição.[/mod]
[offtopic]Como, onde, quê, quando? “Só venceria à meia noite”? A definição de hoje, então, compreende a duração de um dia terrestre? Vou explicar o ponto disso tudo: flexibilidade do prazo. Posso encerrar ao momento que me convier na data em questão. Por exemplo: se hoje eu pudesse entrar no fórum apenas de manhã, teria liberdade para finalizar a eleição em tal horário, em vez de postar no dia seguinte. Ainda tenho o bom senso de procurar postar num momento próximo da hora em que postei originalmente. Céus, eu pedi ao Well pra deixar o tópico mais visível. Não venham martelar o único que quer tapar o buraco.[/offtopic]
-Esta eleição é de demasiada importância para a nação; o não comprometimento de nossos cidadãos pede o estabelecimento de um prazo, o qual defino por três dias, contados a partir de hoje (29/05).
-Gentis-homens, encerro esta eleição lisonjeado pela confiança dos que aqui compareceram. Relator a partir deste momento, não mudo as palavras que proclamei na posse da Presidência da antiga Câmara: “Prometo dedicar-me incansavelmente às atividades legislativas!”.