[ELEIÇÃO] Candidaturas para a Presidência da CIC

Seguindo o caput do Artigo 1º do Projeto de Lei 010-1890, que diz:

Abro a eleição para a Presidência da CIC. Os senadores interessados devem se apresentar como candidatos; note-se que, segundo o Inciso IV do artigo mencionado acima, o Presidente do Senado não pode se candidatar.

[hr]

[offtopic][font=Garamond][size=150]Votação para Presidência da CIC

Candidatos:

• Tiberius von Braun

• Richard Caçador

Eleitores:

• Hoken Darkson = Richard Caçador

• Victtorio Medeiros = Richard Caçador

• Ivysson Luz = Tiberius von Braun

Legenda:
Partido Nacional
Partido Democrata[/offtopic][/size][/font]

• Candidato-me para reassumir a CIC.

-Se em três dias, contados a partir de hoje, nenhuma outra candidatura for feita, o Senador von Braun será empossado.

[right]Divilly A. Wladislawski,
Presidente do Senado[/align]

• Apresento minha candidatura!

-Apoio candidatura da vossa excelência Richard.

-Bem, senhores, creio que a eleição já corre. Como detenho o papel de mediador e membro imparcial desta Casa, ausentarei-me da votação.

-Peço aos senhores Medeiros e von Hohenzollern que votem o mais brevemente possível. Como a CIC é um assunto de demasiada importância, estipulo o prazo de apenas três dias, contados a partir de hoje, para a conclusão da eleição.

[right]Divilly A. Wladislawski

Ao saber que a votação está em curso, Ivysson envia o seguinte despacho de Dunord para o Palácio Legislativo:

[font=Times New Roman][size=150]

[/size][/font]

-Considerando-se o atrasado voto do Senador Medeiros, concluí-se esta eleição com a vitória do Senador Caçador, que é a partir da publicação no Diário Oficial do Legislativo o novo Presidente da CIC.

[right]Divilly A. Wladislawski,