[justify][size=200][font=Bradley Hand ITC][tab=30]09 de Janeiro de 1892
[tab=30]Tendo em vista a independência da Dracônia, e minha decisão de manter a democracia cada vez mais forte, agora sob o sistema de Monarquia Constitucional Draconiana Eletiva, eu, Alexander Di Draconi, Duque da Dracônia, protetor das gélidas montanhas do Oeste e, por direito, senhor da Cidade de Firgen, abro ao povo a decisão de aprovar meu nome como futuro monarca do Reino da Dracônia.
[tab=30]Art. 1º - A Eleição ocorrerá entre as 9:00h dos dia 09 de Janeiro de 1892 até as 18:00h do dia 10 de Janeiro de 1892.
[tab=30]Art. 2º - Todos os cidadãos draconianos poderão, dentro do período expresso no Art. 1º, expressar sua aprovação ou desaprovação acerca da indicação do nome do Duque Alexander Di Draconi ao trono draconiano.
[tab=30]Art. 3º - Caso a indicação seja aprovada, o Duque continuará à frente do governo draconiano, até sua morte, quando novas eleições deverão ser convocadas.
[tab=30]Art. 4º - Caso a indicação seja rejeitada, novas eleições serão convocadas, e todos os cidadãos draconianos poderão votar e ser votados para assumirem o governo draconiano.
[tab=30]Após findado o prazo estipulado, proceda-se segundo for o desejo do povo.[/font][/size][/align]
[right]Alexander Di Draconi,
Duque da Dracônia[/align]