Eleições 2018

Eu tava mechendo na internet e achei uma pesquisa bem interessante do modo que ela foi feita e o seu resultado queria lhe mostrarem #PAZ

[web 85%,500]https://www.poder360.com.br/datapoder360/bolsonaro-cresce-e-encosta-em-lula-na-corrida-presidencial-de-2018/[/web]

Veremos como isso segue, ainda falta um ano para começarem as eleições. Até lá espero que o Lula nem possa se candidatar.

ainda falta um ano, pode ter algum desastre que pode beneficiar algum dos candidatos assim como ocorreu nas últimas eleições onde o Eduardo Campos morreu e a Marina subiu nas pesquisas mais não conseguiu se manter mas oque podemos ver é que o LULA tá estagnado entre os 35% e os 25% depende da pesquisa eleitoral mas algo que tem que destacar e a grande subida de bolsonaro ( mesmo em pesquisa da CUT por exemplo) bolsonaro está nos 14%.Ciro Gomes Horrível mesmo com suas propostas interessantes não consegue se destacar em nada para o eleitorado e para mim é o candidato mais fraco junto com a Marina (Que já tem os votos de nulos para o Dória). Seguindo um futuro para mim o 2º turno será decidido entre Lula e Bolsonaro são os candidatos com menos chances de desgaste político o Lula não tem mas o que desgastar e Bolsonaro eu duvido que as Midias Tradicionais conseguiram tirar os votos das Midias Alternativas assim Bolsonaro irá com cerca de 25% a 30%.

[tab=30]Ciro Gomes é mutreteiro como a grande maioria dos políticos. Bolsonaro ganha votos da direita moderada (como eu) por não haver candidatos de direita com força (Levy Fidelix é caricato) com exceção do Doria. A esquerda também não possui bons representantes, e as pessoas em geral só conhecem o Lula e a Marina (esta podemos chamar de esquerda ambiental, pois não demonstra força política em questões socias e economicas. Assim, não se vê muitos candidatos fortes.

[tab=30]Uma opinião minha, dependendo dos candidatos, é que o primeiro turno será assim disputado:
Lula em primeiro mas com pouca vantagem para o segundo;
Doria e Bolsonaro disputando o segundo lugar;
Marina e Luciana Genro disputando o quarto lugar;
O restante fazendo volume e tentando parecer que não são partidos nanicos.

Contudo, se a condenação do Lula for mantida, quem será o candidato do PT? Doria e Bolsonaro realmente serão candidatos ou seus caciques darão uma de avestruzes?

[web 100%,700]http://odia.ig.com.br/brasil/2017-07-12/no-rio-bolsonaro-na-frente-de-lula.html[/web]

o Doria tem essa questão do PSDB, mas o Bolsonaro diz que sairá do PSC por desconfiança e parece que irá um Novo partido em conjunto com o PR, tipo partido satélite ou algo do tipo é um tal de Novo Brasil, mas vários partidos disputam o bolsonaro devido o seu potencial de votos tanto na presidencia quanto nos deputados (ele tem 3 filhos com alto potencial de voto para deputados além dos candidatos de apoio a bolsonaro), lembrando que os partidos tem que no minimo ter 2% de participação eleitoral se não são extinguidos ou transformados em nanicos.

Deus me livre segundo turno Lula e bolsonaro. Que tristeza

Mas é algo bastante provável, vou trazer uma pesquisa que mostra o gráfico desde 2015 para lhe mostrar o desenvolvimento dos candidatos

não vou achar… :choro :choro :choro

Mas ainda está menos pior do que Dilma x Aécio.

PT aumentou? Estranho isso. ¬¬|

este grafico mostra que apenas o PT (não sei como) e o verde claro ( que deve ser bolsonaro ) subiram então deveremos com esse grafico de crescimento supor que vai ser Lula e Bolsonaro, mas a coisa é que tem os Debates Eleitorais que sempre rebaixam a Marina por exemplo e logo distribui os votos da “direita” e demonstram quem vai pro segundo turno.

[web 100%,600]http://veja.abril.com.br/politica/eleicoes-2018-candidatos-na-pista/[/web]

O povo cansou de governo bonzinho com bandido e do politicamente correto. A menos que aconteça algo, Bolsonaro leva com os votos de quem tá de saco cheio da situação, mesmo q o discurso seja só sobre segurança.

Exatamente Hiryuu. Várias pessoas falam como eu, que pelos candidatos que se tem votarão no Bolsonaro.

Lula seria a melhor opção em todos os cenários, mas é grande a chance dele ficar inelegível. Na ausência de um candidato capaz, nos resta o voto de protesto -Bolsonaro

Eu não sou acionário da JBS para o Lula ser minha melhor opção de voto.

É triste saber que a direita tem como seu melhor candidato um misógino, preconceituoso, homofóbico, racista e apoiador da ditadura militar. Não me parece um “bom candidato que pode melhorar o país”.
O mais triste é saber que nenhum espectro da política tem boa representação. Está um caos e, infelizmente, não há cenários para melhora.

Felizmente, não sou um apoiador das ações terríveis de Bolsonaro para ser minha melhor opção de voto.

Por favor me cite qual foi a ação terrível, ou racista ou misógina que ele fez. Já que só conheço posturas dele que poderiam ser consideradas homofóbicas.

Com links por favor.

Edit: e eu nunca votaria no Bolsonaro se tivesse outro candidato melhor.

só avisando que bolsonaro é casado com uma mulata, homofóbico pode ser mais racista não. Agora que seria a hora perfeita para o Érneas.