Poder Judiciário
Gabinete do Juiz da Suprema Corte
Município Neutro de Gardenne, 18 de Outubro de 1890
Pelo poder concedido a minha pessoa, como Juiz da Suprema Corte Imperial, pelo Decreto Executivo 18/1890, excepcionalmente pela ausência do Presidente do Senado, declaro aberta a CANDIDATURA PARA ELEIÇÕES DO SENADO IMPERIAL.
Interessados em candidatar-se, apresentem-se e façam uma pequena explanação do porquê os cidadãos do Império devem confiar seus votos à vossa pessoa.
Fica estipulado o prazo de 10 dias para registro de candidaturas.
Mediante a já aprovação do Código Eleitoral Gesebiano pelo Senado o mesmo será utilizado nesse sufrágio.[/align]
[right]Sua Excelência,
Julio Cesar Prudente de Morais
Juiz da Suprema Corte Imperial Gesebiana[/align]
Apesar de pouco conhecido no império , me filiei ao partido liberal e desejaria poder colaborar para que as decisões deste grandioso pais pudesse ser tomada da forma mais correta possível, este pais precisa de homens fortes mas também corretos para o ajudar a ser governado
Venho me candidatar para o Senado Imperial, pouco conhecido pois sou recém chegado à essa maravilhosa nação. Afiliado ao Partido Progressista junto com meu companheiro Tiberius von Braun proponho o equilíbrio entre a industrialização e a espiritualidade humana mantendo sempre em mente que devemos melhorar.