Em 24 hrs. "CoD": Black Ops II" arrecada mais de US$ 500 ml

A Activision informou que “Call of Duty: Black Ops II” arrecadou mais de US$ 500 milhões de dólares nas primeiras 24 horas após seu lançamento mundial. Os dados de vendas vêm do Chart-Track, informações do varejo e estimativas internas da empresa.

O jogo estabeleceu um novo recorde para a empresa, batendo em US$ 100 milhões a arrecadação do primeiro dia de “Call of Duty: Modern Warfare 3”.

O valor também supera a bilheteria do fim de semana de estréia de “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2”. O filme, detentor da maior bilheteria de estréia em todo o mundo, gerou US$ 483 milhões.

“Com arrecadação inicial de meio bilhão de dólares, acreditamos que ‘Call of Duty’ é o maior lançamento do entretenimento pelo quarto ano consecutivo”, disse Bobby Kotick, CEO da Activision.

“As vendas da franquia ‘Call of Duty’ já ultrapassaram a receita de ‘Harry Potter’ e 'Star Wars, os dois maiores sucessos do cinema até hoje”, declarou Kotick, que apesar de tudo, se diz preocupado com a crise econômica mundial. “Dado o ambiente macro-econômico desafiador, estamos cautelosos quanto ao balanço de 2012 e 2013”.

Leia mais em: jogos.uol.com.br/ultimas-noticia … -horas.htm

meu deus tenho que comprar logo o meu… :oba esse é o melhor parte da série (os black ops ) ja zerei o 1º agora vou passar uns diaszim no segundo :stuck_out_tongue:

o BO realmente é um baita jogo… comecei a jogar ele qndo intercalei o MW2 com 3; alias a dica foi do Hiryuu baixei por recomendação dele.

Edit. Jogando Crisys denovo hehehehe

Também preciso desse, mas acho que só vou comprar fim do ano, faz tempo que não jogo CoD, já que o MW3 não me agradou ><