[EM CONSTRUÇÃO] Companhia do Metropolitano de Áquila (Metrô)

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Nos arredores do centro de Bologna, uma grande propriedade começa a ser loteada, e membros da Construtora Nova Roma iniciam os projetos de engenharia no local.

[tab=30]Empregando boa parte da população, a empresa inicia a construção do primeiro sistema de metropolitano do país.
[/i]
[i]

[/i][/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Para a construção de todo o sistema de metropolitano em Neptuno, diversas propriedades começam a ser demolidas e as famílias transferidas para outros locais, para das espaço as linhas.

Como seu trajeto no bairro se dará por superfície, os trabalhos são menos intenso do que em demais localidades, porém, aproximando-se do centro, as escavações na terra prosseguem até grandes profundidades.

[tab=30]Utilizando-se das máquinas mais modernas para a remoção de terra, toda a maquinaria executa o serviço, com grande participação direta da mão de obra humana que, ao passo das escavações, fincam estacas para evitar deslizamentos parciais ou totais, bem como movimentação do solo. Para facilitar os trabalhos, parte das grandes ruas e avenidas são bloqueadas de modo que possibilite as escavações.
[tab=30]Os imigrantes que chegam aos monte no porto, conseguem visualizar, assim que desembarcam, todos os trabalhos, ficando maravilhados com o projeto de engenharia executado.
[/i][/size][/font]


[tab=30]Com construções a todo vapor, vários funcionários são contratados e contratos com fornecedores são formalizados para o abastecimento de materiais, que darão prosseguimento às obras.