[EM CONSTRUÇÃO] Estradas Romanianas - Altus Latium

[i][size=150][font=Times New Roman][tab=30]Chegando nos entornos das cidades do estado, operários da Nova Roma Infraestrutura iniciam os trabalhos de derrubada de árvores e terraplanagem para darem início ao Projeto Rodoviário Real.

[/font][/size][/i]

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Operários são recrutados pela Nova Roma para darem luz ao ambicioso projeto de recapeamento das vias rodoviárias nacionais. Diversas máquinas e ferramentas também são adquiridas, estimulando a produção das pequenas oficias e metalúrgicas locais.

[tab=30]Enquanto isso, os trechos já construídos são asfaltados e várias placas indicativas são colocadas no local para evitarem que curiosos acabem pisando no solo ainda fresco.[/i][/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Um pouco distante das linhas inimigas mas cientes de seu avanço, barricadas são formadas nos pontos extremos com a fronteira dugardenhana. Além disso, os operários decidem inundar parte do local para em caso de invasão retardar o avanço inimigo.

[tab=30]Também como medida preventiva, alguns rifles e munições são entregues por médias fundições para que seja efetivada as primeiras ações contra as investidas inimigas.[/i][/size][/font]