Empire - Screenshots

Procurei por toda a sub-secção e não achei um tópico igual a este então resolvi criar um. Como o próprio nome já diz, o objetivo do tópico é postar suas screenshots do Empire: Total War.
Vou começar postando as minhas :smiley:

No jogo ficou MUITO MELHOR comparado as screenshots, mas não ficaram ruins :slight_smile:

Opa, já vou começar…

Essa por enquanto é a única de minha autoria, tinha outras mas não lembro onde estão, anyway lá vai algumas da twc:

[spoil]

[/spoil]

As screens do ETW estã junto com os outros jogos TW q ñ tinham um próprio - ou seja, todos, já q somento o S2 e o R2 tinham tópicos próprios. Agora cata as screens no tópico lá e move pra k :wink: :mal

Tu que é o ADM, faça isso :hihi :hihi :mal
Em breve vem mais screenshots.

Ah só pra constar o nome do jogo é Empire: Total War, e não só “Empire” como esta no titulo do tópico. :wink:

Tae uns print’s…

Ótimas screenshots.
Sim, eu sei que o título do jogo é Empire: Total War, só copiei o modelo do Math e troquei “Rome II” por “Empire”, o do Math é “Rome II - Screenshots” aí eu coloquei “Empire” no lugar de “Rome II”.

Mesmo assim não muda o fato do nome do jogo ser Empire: Total War e não só Empire ;/

Não tô dizendo que muda o fato, mas tu ainda ta errado 8) :hihi , e paremos de desvirtuar o tópico.

Vc que ta errado, pois chamou o game só de “Empire”, e o certo é “Empire TOTAL WAR” já que o nome da serie é total war; logo o nome tem de ser vinculado a franquia para não ficar descaracterizado… Só Empire pode ser um jogo Browser ou o game de outro studio por exemplo… enfim pode ser qlqr outra coisa :smiley:

Edit. não estamos desvirtuando o topico, já que em anexo aos posts tem imagem sobre o jogo :stuck_out_tongue:

Placar Final: CK 2 x 0 Victor :t+

xD

Estamos sim, então vai abusar o Math também por ter colocado “Rome II - Screenshots” :angry: xD
Placar Final: Victor 7 x 2 CK

Epa, sério mesmo? Nunca vi esse tópico por aqui.

Mais uma de minha campanha no Road to Independence!

Nop… vou encher só vc, já que foi tu que veio falar de nome de jogos lá na seção do Shogun :stuck_out_tongue:
Eu que venci… aceite sua derrota e sofra muahahahaha! :mal

Ele falou de umas que tem perdidas no tópico das batalhas :wink:

Estou certo aqui, lá, e no do Biohazard :wink:

E as suas screenshots, cadê? Posta elas aí pô.

Num to nem com o jogo instalado aqui… estou sem espaço no HD, deixa eu salvar algumas cosias dae eu instalo e posto uns ss meus mesmo :wink:

Ck tá certo, padronização de títulos q é bom…

Não sejam por isso. Já padronizado de acordo com o tópico de Screenshots do Rome 2, que é o mais famoso. :wink: