Empire - Screenshots

Acho que não precisava disto, afinal, se está um tópico de screenshots na Secção Empire: Total War com o nome Empire - Screenshots, vai ser um tópico de outro jogo? :confused: ==| ¬¬|
Anyway, postem mais screenshots antes do papo furado. Amanhã a noite posto algo aqui.

Pra não ficar só na zoeira vou deixar uns print’s ;/

E essa facção aqui alguem conhece? :smiley:

Você tem um mod que adiciona o Brasil?

Conheço sim! :smiley:
Qual o nome do mod?

Legal poder jogar com os Estados Unidos :slight_smile:

É o Imperium Globale, se não me engano é um trabalho do Modder tuga Boicote, estou baixando ele e o DM pra ver aqui. Tem esse topico dele aqui na seção.

Vou baixar tmbm o all factions… pena não ter o WorkShop pra o ETW/NTW no TWC

CK foi esperto e ñ caiu na minha, :hihi

Como assim “Cair na sua”? :hihi :hihi

[spoil]Acho que ele se referiu à isso:

[/spoil]

Vou aproveitar pra deixar umas duas aqui:

“My Brave Spanyards”

“Against the enemies of His Majesty”

Hm… Estados Unidos do Brasil…
Ótimas screenshots Divilly

Vlw… Eu ia editar no outro post, mas já que agora não é double-post acho que posso postar neste post aqui mesmo (lol que tanto de post)

Nessa custom battle testei os mecanismos navais do mod Imperium Globale, que apesar de já conhecê-lo há muito tempo, só fui conseguir baixar agora por causa dos trambiques da GameFront. A batalha em si foi bastante curiosa desde o início. Eu estava usando chain shot, cujo alcance não é tão grande quanto o do round shot, então eu tinha de arriscar uns tiros de longe pra fazer se fazia pelo menos um dano nos mastros. No primeiro voleio a maioria das balas caiu na água antes de acertar o alvo, somente 3 completando a empreitada. Mas essas 3 além matar 3 marinheiros, derrubaram um dos mastros. Sim, 3 balas derrubaram um mastro. Depois fui fazendo umas manobras até acabar com os outros 2, daí o inimigo ficou imóvel, e com um voleio de tiro de metralha fiz se renderem. Logo começarei a campanha…

Interessante, ótima screenshot.

batalha foi épica, aproveitei vantagens do canhões e quando chegaram perto coloquei Canister Shot e massacre aconteceu

Bah, com 3 russos pra cada sueco fica fácil… E se percebi bem, essa Polônia tá bem fortinha, hein?

Os Russos são fracos no tiroteio o que salva para boas batalhas são os cozzaks que tem range 80 e outro detalhe que Suecia tem vantagem cavalaria
Mas na campanha ja destrui Otamanos e Suecia, preparando guerra contra Polania-Lithunia com ajuda Prussia claro, e vo conquista norte da Africa e indo a para India

Batalha por Varsóvia! Se não me engano essa unidade de piqueiros infligiu mais de 450 baixas nessa batalha

450 inimigos mortos por só uma unidade? Rapaz, eu tinha feito o Capitão dessa unidade virar General depois de uma dessa.

Eu também fiquei espantado, mas os piqueiros fizeram um estrago nessa batalha. infelizmente não tenho print das stats no fim da batalha.

Em outra batalha dessa campanha um unidade de Granadeiros infligiu 290 ~ 300 baixas, não me lembro o numero correto. Infantaria Prussiana Rules! :wink: :smiley:

Logos os piqueiros, que eu julgava inúteis.

Sabendo usá-los, eles param qualquer coisa. Literalmente.