[EMPRESA] Arsenal Drake

[center]Fábrica de Munições à esquerda e Arsenal à direita[/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Utilizando um velho prédio existente na periferia de Firgen, o Arsenal e Munições Darkson foi fundado pelo ainda Marquês Alexander Di Draconi em parceria com o imigrante Eyrikr Darkson, um especialista no fabrico de instrumentos bélicos.

[tab=30]Procurando suprir a deficiência de armas de fogo e munições atuais dentro do Império, tanto para uso militar quanto se segurança e civil, o Arsenal e Lokison produz armas variadas, de revólveres a rifles de caça e munição de variados calibres sempre com qualidade e garantia de bom funcionamento.

[tab=30]

[tab=30]Entre os modelos fabricados inicialmente destacam-se os revólveres Hansson M1878, o Hansson H M1889, o Hansson rifle Lightning e EYRI-Hansson.



[center][/align]

[tab=30]Enquanto a propriedade do Arsenal e Munições permanece com o Marquês, o mesmo deu autonomia total para que o jovem armeiro administre a mesma. Porem, hoje pertence ao senhor Hoken Lokisson um imigrante sueco igualmente ao seu irmão que o mesmo foi administrador, ainda realizou fusão entre elas tornando apenas uma empresa.

[tab=30]Após alguns anos, a severa crise que atingira o antigo Império não poupou a empresa, que foi à falência. Porém, os Conglomerados Dragão Azul, agora sob direção de Akemi Di Draconi, compraram a antiga massa falida e a reabriram, agora sob o nome de Arsenal Drake, em homenagem ao fundador de Firgen e do Passo de Drake que dá nome ao vale entre as Montanhas Dracônia e Azuis.

[tab=30]Dados Empresariais:
[spoil]Razão Social: Arsenal Drake
Conta-Corrente: J057-1
Tipo e Porte: Indústria Bélica Grande (8)
Matéria-Prima Necessária: Aço, Ferro, Pólvora, Chumbo
Contratos de Compra: -
Importações: Aço, Ferro, Pólvora, Chumbo
Produção: Revólveres, Rifles, Espingardas, Metralhadoras, Munição
Contratos: -
Exportação: Revólveres, Rifles, Espingardas, Metralhadoras, Munição
Funcionários: -
Propeietário: Alexander Di Draconi[/spoil][/font][/size][/align]

snif

Com minhas funções atribuídas do cargo administrador da empresa e vou começas a fazer primeiras ações.
1.1 Como é fabrica de armas não podemos roubado a noite ou mesmo na hora de trabalho então primeiras unidades serão entregue a funcionários e guardas, claro que ensina um a um como usa de forma correta
1.2 Como não tem contrato de venda de nossas unidades, teremos que armazena
*mesma ações serão aplicadas a empresa Munições Darkson

[offtopic]

Se armazenar a gnt ñ vende, sem vender sem dinheiro, sem dinheiro prejuízo. Exportação.[/offtopic]

[offtopic]não temos contratos de venda,isso apenas nos primeiros dias e logo vou consegue um ou varios[/offtopic]

Eyrikr Darkson chega no prédio primeiramente cumprimenta todos funcionários como se fosse amigos de bar de cada setor. Mas depois de tudo disso vai a Escritório para realizar certas ações.
2.1 A partir de hoje iremos a fabricar o rifle VAEY-Henry Mk II

2.2 Como todos funcionários ainda alguns não foram treinados mas resta apenas 26%.

2.3 A partir de hoje irá a exporta para fora nosso Império

3.1 Todos funcionarmos já foram treinados para usar armas. Para comeração desse fato
3.2 Partir de hoje iremos fornecer revolves VAEY M1878 e o VAEY M1889, e o rifle lighting para loja Gun Shop Darkson com contrato de G$s100.000. A empresa Munições Darkson ira fornecer munições de variados calibres com contrato de G$s50.000

4.1 A partir iremos troca o rifle VAEY-Henry por outro com mais eficiente que o Martine-Enfield .

[center]

[/align]

Um grupamento da Patrulha Draconiana adentra no estabelecimento, pregando um aviso na porta do mesmo e iniciando o recolhimento de quaisquer armas e munições encontradas.

Um grupamento da Patrulha Draconiana adentra no estabelecimento, pregando um aviso na porta do mesmo e iniciando o recolhimento de quaisquer armas e munições encontradas.

5.1.Parti de hoje iremos fornece armas e munições a empresa Darkson Security Private por contrato de G$s 50.000.

[size=150][font=fantasy]

[/font][/size]

[size=150][font=fantasy]

[/font][/size]

Chegando à empresa acena aos funcionários que estava no caminho que logo ia para escritório administrativo junto com seu sobrinho. Chegando ao escritório administrativo que sobrinho senta na cadeira rapidamente junto que trouxe uma pasta que nela estava monte de rascunhos e desenhos, passei pela janela olhando para lado, mas pouco tempo sentou na cadeira frente do seu sobrinho Rolf.

-Rolf trouxe aquele desenho que realizou.

-Esta aqui - sem hesitar retirou o desenho e esboço feito - poderemos inicia produção amanha mesmo, nome do rifle será EYRI-HANSSON.

[spoil][/spoil]

-Ótimo, espero que ocorra tudo bem na produção e espero que não aconteça nada de errado. Tenho certeza que Eyrikr pagou bom curso de armeiro e não foram poucos haha.

-S-Sim– falando sem jeito.

-tomara no final da semana tenham fabricado bom numero desse rifles, finaliza a produção do Martine-Hansson. Ah, parti de hoje irei colocar como administrador temporário das duas empresas que é Arsenal e a Munições, e tambem como armeiro permanente .

Rolf depois a conversa com seu tio, foi conhece os chefes da produção da Arsenal Darkson e depois da Munições Darkson.

[size=111] Indo direto ao escritório administrativo chegando ao local que sobrinho Rolf Eyrikrson estava resolvendo problemas da empresa surpreende o mesmo.

-Rolf a primeiras versões do EYRI-HANSSON esta pronta?

-Sim, selecionei entrei a melhores e que não apresentou nenhum defeito que foi fabrica.

-Ótimo, os especialista calcularam velocidade de saída do projetil?

-Incrivelmente 2,040 ft/s que são mesmo de 621.8 metros por segundo e ainda tem capacidade de 8 a 10 de cartuchos.

-Perfeito, irei leva 5.

[/size]

Uma carta telegrama chegaria ao local.

Chegando à empresa, os Fuzileiros se apresentam:

  • Boa tarde, sou o Tenente Michel, estes são o Sargento Karl e os Soldados Costa e Pietro, somos do Batalhão de Engenharia da III Brigada de Fuzileiros Imperiais. Estamos aqui para vistoriar a empresa, já que a mesma trabalha com pólvora e munições.