[EMPRESA] Assessoria Contábil e Corretora Midas

[justify][tab=30]Reaberta pelos Conglomerados Dragão Azul, a Assessoria Contábil e Corretora Midas não apenas trabalha com questões contábeis de pessoas fisicas e jurídicas, mas também atua no mercado de ações, realizando o acompanhamento de índices, compra e venda para clientes de toda a Ilha.[/align]

Dados Empresariais
[spoil]Razão Social: Assessoria Contábil e Corretora Midas
Conta-Corrente: J055-2
Tipo e Porte: Serviço Grande (8)
Funcionários: -
Custo Base: G$s200.000
Matérias-Primas Necessárias: Materiais de Escritório
Contrato de Compra: -
Importação: Materiais de Escritório
Serviço: Assessoria Contábil e Corretagem de Ações
Contratos de Venda:
Exportação: -
Proprietário: Alexander Di Draconi[/spoil]

[spoil][justify]O novo negocio de Ródion Desslock, foi criado para enveredar-se num caminho pioneiro e conciliar seu trabalho como Secretario da Fazenda, ajudando quem precisar organizar suas Declarações Fiscais.[/align]

Dados Empresariais:
Razão Social: Assessoria Contábil Midas
Tipo: Serviço
Porte: Grande (8)
Funcionários: -
Custo-Base: G$s 2.000.000
Matérias-Primas Necessárias: Materiais de Escritório
Proprietário: Ródion Nicolaiovich Desslock
Conta:Conta J026-2
[/spoil]

Um mensageiro adentra o gabinete e deixa uma mensagem

-Senhor rodion, estou disposto a pagar o necessário para que cuide de meus investimentos, lucros nestas empresas, e para que ajuste minhas contas ao sistema bancário da nação , caso deseje falar comigo , estarei em casa

Um oficial da Primeira Legião chega a empresa contábil e deixa na mesma um telegrama.

Me levanto cedo para seguir até a frota, mas antes de seguir viagem paro na Assessoria.

• Bom dia, poderia falar com o senhor Desslock?

• Ele ainda não chegou.

• Certo deixarei uma mensagem então.

O Ministro da Defesa sairia de seu gabinete e iria até a Assessoria Contábil.
Após chegar ao local vou falar com a secretária presente no local.