[EMPRESA] Assessoria Contábil e Corretora Midas

[justify][tab=30]Reaberta pelos Conglomerados Dragão Azul, a Assessoria Contábil e Corretora Midas não apenas trabalha com questões contábeis de pessoas fisicas e jurídicas, mas também atua no mercado de ações, realizando o acompanhamento de índices, compra e venda para clientes de toda a Ilha.[/align]

Dados Empresariais
[spoil]Razão Social: Assessoria Contábil e Corretora Midas
Conta-Corrente: J055-2
Tipo e Porte: Serviço Grande (8)
Funcionários: -
Custo Base: G$s200.000
Matérias-Primas Necessárias: Materiais de Escritório
Contrato de Compra: -
Importação: Materiais de Escritório
Serviço: Assessoria Contábil e Corretagem de Ações
Contratos de Venda:
Exportação: -
Proprietário: Alexander Di Draconi[/spoil]

[spoil][justify]O novo negocio de Ródion Desslock, foi criado para enveredar-se num caminho pioneiro e conciliar seu trabalho como Secretario da Fazenda, ajudando quem precisar organizar suas Declarações Fiscais.[/align]

Dados Empresariais:
Razão Social: Assessoria Contábil Midas
Tipo: Serviço
Porte: Grande (8)
Funcionários: -
Custo-Base: G$s 2.000.000
Matérias-Primas Necessárias: Materiais de Escritório
Proprietário: Ródion Nicolaiovich Desslock
Conta:Conta J026-2
[/spoil]

Um mensageiro adentra o gabinete e deixa uma mensagem

-Senhor rodion, estou disposto a pagar o necessário para que cuide de meus investimentos, lucros nestas empresas, e para que ajuste minhas contas ao sistema bancário da nação , caso deseje falar comigo , estarei em casa

Um oficial da Primeira Legião chega a empresa contábil e deixa na mesma um telegrama.

Me levanto cedo para seguir até a frota, mas antes de seguir viagem paro na Assessoria.

• Bom dia, poderia falar com o senhor Desslock?

• Ele ainda não chegou.

• Certo deixarei uma mensagem então.

O Ministro da Defesa sairia de seu gabinete e iria até a Assessoria Contábil.
Após chegar ao local vou falar com a secretária presente no local.

Olá ! Eu gostaria de falar com Ródion Desslock , diga a ele que é o Ministro da Defesa.

[mod=“Wellington”]Ação invalidada, todas as empresas que estão dentro da sub Câmara da Indústria e Comércio estão fechadas, não pode haver qualquer ação nas mesmas até que elas sejam reabertas.[/mod]

[justify]O Juiz desce de um coche em frente à Midas. Ele parece apressado, e anda até a porta, acendendo um cigarro. Após entrar, fcia pouco tempo, apenas tempo suficiente de consultar registros financeiros e pegar alguns arquivos para atualizar na sua conta-corrente. Então, passados menos de 20 minutos, volta ao coche, e parte para sua casa.[/align]

[justify]Zinoviev, o secretário do Dr. Desslock, após passar pelo escritório de advocacia, vai até a Midas, e organiza as listas de contas e dos clientes.[/align]

[justify][tab=30]Com a reabertura da empresa após a compra pelos Conglomerados Dragão Azul e a indicação de Adrienne Chevalier, uma das primeiras mulheres a se formarem contadoras em Gesébia, para sua direção, uma nova política de ações é definida, iniciando pela reforma do prédio e busca de investimentos.[/align]

Uma carta de remetente draconiano chega a Assessoria.

[justify][tab=30]- Bart!
[tab=30]- Pois não, senhorita Chevalier?
[tab=30]- Passe no telégrapho e envie esta resposta ao Marquês, sim?
[tab=30]- Imediatamente.
[/align]

Uma carta de remetente draconiano chega a Assessoria.

A senhora Dilma adentra o local:

• Boa tarde! Gostaria de contratar vossos serviços.

[justify][tab=30]- Claro, certamente, senhorita…?[/align]

• Dilma. Mas é senhora Dilma. Já sou avó. Contudo, o serviço não é para mim e sim para a Arquiduquesa. Do que vocês precisam?

[justify][tab=30]- Ah, claro, me desculpe. Sou Adrienne Chevalier, e estou à frente da empresa, muito prazer. Para a própria Arquiduquesa? Teremos muito prazer em realizar a contabilidade de uma das mais ilustres personas do país. O que precisamos? Bem, obviamente precisaremos ter acesso aos dados bancários e contábeis da Arquiduquesa e das empresas dela, bem como que as empresas nos permitam verificar seus livros-caixa, contratos de trabalho e dados fiscais.[/align]