[EMPRESA] Cassinos Alvorecer de Gesébia

• Senhor Divilly, penso que semana que vem deve estar tudo certo com os gendarmes. Aqui como em outros lugares não temos ainda um prédio próprio para Gendarmeria mas creio que logo teremos e se vós quiserdes ser meu sócio em algum empreendimento esatrei aberto a propostas. Mas agora farei algumas coisas aqui e depois penso em ir para minha fazenda aqui em Cisalpe. Tenham um bom dia.

Bom, senhor senador , estou indo dar uma olhada pela cidade , bom tchau e passar bem

Vou saindo e indo em direção a construção de meu pai

Divilly deixa o local assim como os demais senhores.

Após treinar o dia todo na casa de jogos, Richard vai até o hotel, planejando acordar cedo antes do alvorecer e ir à cavalo até sua casa, na região da Alta Dracônia.

[justify][tab=30]Com o decorrer dos treinamentos começam a ter os primeiros graduados nas diversas artes marciais ensinadas, tendo alguns alunos atuação como auxiliares dos mestres. E como alguns alunos, principalmente militares, praticam várias artes marciais ao mesmo tempo, começa-se o desenvolvimento de uma arte marcial tipicamente gesebiana.[/align]

Alguns terrenos ao redor da Casa de Jogos são comprados e começa-se o plantio de grama na maioria desses terrenos.

[tab=30]Enquanto a Casa está em estudos para uma grande expansão de suas atividades, há o aumento no número de praticantes das mais diversas áreas e, principalmente, de artes marciais.

[center]
Grupo de esgrima de Cisalpe, somente os alunos mais graduados e um mestre estão na foto.[/align]

Um funcionário da Companhia Elétrica Denki-Ryu visita a empresa, deixando um panfleto:

Diversos praticantes de esportes se afiliam à Casa de Jogos. Busca-se apressar quanto mais o término da ampliação, bem como a formalização de associação de alguns times de futebol e rugbi.

[justify][tab=30]Candidatos à Gendarmeria (na verdade Praetoria) que passaram pelos testes iniciais começam o treinamento de artes marciais desarmadas com os mestres da Casa. À noite, os comandantes da Praetoria focam seus treinamentos na capacidade de camuflagem, investigação e infiltração dos candidatos.[/align]

[tab=30]- Favor, Rosária, mandar as cartas para os acionistas com a contabilidade atualizada e também o pedido à destilaria Solitude e à Vinícola.

A parte do telhado que desabou já fora arrumado e tudo já retornara ao normal. Infelizmente as obras de ampliação demoraram mais que o previsto.

• Mande este telegrama para que a Construtora envie alguém. Com o terremoto eles devem ter esquecido do nosso pedido.

• Já estou indo à EGCT.

• Alguma resposta da construtora?

• Não senhor, parecem que não querem o serviço.

• Se até o final do mês eles não nos responderem, pode contratar construtores locais mesmo. Vai sair mais caro e demorar mais mas vai ficar pronto algum dia.