[EMPRESA] Companhia Pesqueira Hohenzollern

É iniciada a construção de uma nova Companhia Pesqueira no Império. Homens oriundos de todas as partes chegam ao local das obras com pás e picaretas para darem início a construção.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

A Companhia Pesqueira está quase concluída. Fora construída um ancoradouro para atracar os pesqueiros pertencentes a companhia, além de ter se concluído a construção do prédio central da Companhia e de vários depósitos para o armazenamento dos frutos do mar.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

[font=Times New Roman][size=150]A ambição naval dos alemães sempre foi grande, e de uns tempos para cá, tem crescido muito, por conta das rivalidades com a Inglaterra. Como um bom descendente dos alemães, Ivysson tem em seu sangue esta ambição, e por conta disso, cria a Companhia Pesqueira Hohenzollern. Além de sua ambição, criou essa companhia em benefício de vários pequenos pesqueiros, que sempre estiveram no Porto. Agora, esses pequenos pesqueiros foram contratados pela Companhia, e trabalharão para uma empresa e para o desenvolvimento do Império.

[center]Vista panorâmica da sede da Companhia Pesqueira[/align]

Dados Empresariais:
[spoil]Razão Social: Companhia Pesqueira Hohenzollern
Tipo e Porte: Extrativismo Grande (8)
Funcionários:
Custo-Base: G$s 1.000.000,00
Matérias-Primas Necessárias:
Navios (8)
Móveis e Materiais de Escritório (4)

Contrato de Compra:
Navios (4) - Estaleiro Naval Hohenzollern
Navios (4) - Estaleiro Naval Imperial
Móveis e Materiais de Escritório (4) - Fábrica de Móveis Hohenzollern
Carvão (8) - Mina de Carvão Hohenzollern II

Importação:
Produção: Extração de Peixes e demais frutos do mar
Contrato de Venda:
Exportação:
Proprietário: Ivysson Luz Von Hohenzollern
Conta Corrente: J021 - 4[/spoil]
[/size][/font]
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

Após a conclusão dos pedidos feitos pela Companhia, a mesma inicia alguns testes com o recente navio. Testes dos mais variados são realizados, e após a realização dos mesmos, funcionários da empresa aprovam a nova aquisição e já iniciam algumas operações.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

Em reunião, diretores decidiram que requisitaram alguns pesqueiros, para aumentar a quantidade de peixes disponível no mercado Imperial.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

Problemas climáticos afetaram seriamente a pesca de vários frutos do mar, prejudicando as atividades da Companhia Pesqueira, que espera por uma estabilização da natureza para manter-se em funcionamento.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

A Companhia Pesqueira passou por alguns problemas, devido aos danos causados pelo terremoto. Muitas embarcações sofreram avarias, bem como o prédio da administração da Companhia. Entretanto, em tempo recorde, todos os danos foram reparados e a empresa, volta a normalidade.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

Após um momento difícil, a Companhia Pesqueira vai reconquistando seu espaço no mercado gesebiano.

Com o crescimento das atividades pesqueiras, a Companhia Pesqueira estuda possibilidades para aquisição de novos barcos pesqueiros e ferramentas.

Diretores da empresa iniciam o envio de alguns documentos ao Grupo Empresarial, de modo a integrarem-se ao Conglomerado do sr. Hohenzollern.