[EMPRESA] Companhia Siderúrgica Nacional - Filial IV


[font=Century Gothic][center]Companhia Siderúrgica Nacional[/align]

No passado a Companhia Siderúrgica Nacional, CSN, fora chamada de W.A.M. Metalúrgica, isso se deu na época de sua fundação quando a mesma aceitou o desafio de suprir a crescente demanda por produtos derivados do minério de ferro e aço. Com o passar do tempo a empresa cresceu, se tornou uma das maiores do Império e acabou sendo renomeada em homenagem há um os seus mais antigos cientistas, Davros Metais&Cia fora o seu segundo nome, a empresa cresceu mais ainda após essa reforma, mas após a morte de seu fundador, Sir Wellington di Medeiros, ela enfrentou uma severa crise financeira, mas acabou sendo reerguida pelo filho de seu antigo dono, o então Visconde Aidan Valeyard. A Davros cresceu rapidamente após a ascensão de Sir Valeyard e a criação da Valeyard Industries, uma nova instalação fora criada na Romania e sua produção fora dobrada.
Em meados de 1891 o Império estava a beira de uma crise econômica, sabendo disso o Conde Aidan ordenou a fusão de todas as suas empresas do ramo siderúrgico-metalúrgico, criando após alguns dias a Companhia Siderúrgica Nacional, a maior empresa do seu ramo, possuindo filiais em quase todas as regiões do Império.

[center]Fábricas da CSN no Piemonte.[/align]

[/font]

Um mensageiro da Kaiser entrega a seguinte carta.

[center][ FECHADO ATÉ SEGUNDA ORDEM ]
[/align]

Carta Telegrama
Boa noite meu caro Senhor, gostaria de lhe enviar minhas mais sinceras congratulações pelo seu jornal e também lhe oferecer meus serviços como advogado, estou a sua disposição em meu escritorio, ou se melhor for para vossa senhoria posso me deslocar até a sua sede.
Att. Dr. Geronimus DiBianco Ferreira - Doutor em Direito
Escritório de Advocacia DiBianco Ferreira

No fina da tarde várias carroças vindas de Firgen chegaram ao pátio da fábrica, após mais de uma hora de incesante trabalho, ferro e chumbo foram descarregados.

Um jovem pajem chega a Siderúrgica e entrega uma carta ao administrador da mesma.

Após a determinação de Sua Majestade, os técnicos da Valeyard Industries avaliaram a possibilidade de alterar o nome da empresa, após muita deliberação, ficou decidido que a empresa passaria a se chamar Siderúrgica Nacional.

Após receberem um pedido de barras de aço, as fornalhas da siderúrgica são ligadas, a fumaça negra começa a sair de suas torres, trabalhadores entram e saem como formigas em um formigueiro, o Império do Aço demonstra o seu potencial e conclui o pedido muito antes do prazo.

As noticias sobre o sindicato do Piemonte finalmente chegaram na fábrica dos Prados, os trabalhadores ficaram extremamente divididos, alguns apoiavam as propostas dos socialistas, mas outros as viam como uma ameaça aos seus empregos, afinal, quanto maiores os gastos, maiores serão os cortes.

Com os recentes planos de expansão do setor armamentista da C.V, a direção regional optou por reavaliar a situação dos empreendimentos na Gardenha.