[EMPRESA]Companhia Telephonica Hohenzollern Gardenhana II

Com a criação da Companhia Telephonica, é iniciada a construção da primeira filial da companhia.

Mais operários chegam ao local, engrossando assim as fileiras de empregados com a obra. Algumas tubulações são instaladas no local e as primeiras fundações começam a ser instaladas.

Com a adesão de vários operários a obra de construção da primeira filial da Companhia Telephonica, o ritmo dos trabalhos tem aumentado drasticamente. Hoje fora concluída a construção do prédio, sendo que falta somente a instalação de rede elétrica e acertar alguns detalhes no interior do mesmo.

[font=Times New Roman][size=150]Após a ligação telephonica feita de Gardignon até Áquila, a segunda equipe de instalação, finalmente chega a Dunord. Mesmo enfrentando alguns contratempos durante a instalação, nada afetou o sucesso da instalação da linhas telephonicas ligando Gardignon até Dunord. O progresso, ao poucos, vai se expandindo por toda a nação, levando o desenvolvimento para todos.

[center]Prédio da Filial I da Companhia Telephonica Imperial Gesebiana[/align]

Valores para aquisição de aparelho telephonico instalação de linha telephonica em residências
[spoil]Valor para aquisição de telephone: G$s 1.500,00 (Por aparelho, que será pago no ato da aquisição do mesmo.)
Instalação de linha telephonica: G$s 785,00 (Pago apenas uma vez, no ato da instalação da linha)
Valor da conta telephonica: G$s 360,00 Anuais (Por aparelho)[/spoil]

Como funcionará o RP de ligações ? Leia aqui !!!
[spoil]Centrais telephonicas e Linhas privadas
Os users terão duas opções. Eles poderão solicitar a instalação de uma linha telephonia em sua residência ou estabelecimento comercial e adquirir um aparelho telephonico, ou poderá recorrer as Centrais Telephonicas, onde pagará uma taxa para o uso do aparelho.

Ligações - Como proceder ?
Para falar com outra pessoa (por exemplo, eu estou em Gardignon e a outra em Firgen, mas eu não quero ir em Firgen para falar com ela por alguma razão), as duas precisarão estar em estações telefônicas diferentes ao mesmo tempo, ou, ambas poderão ter aparelhos em casa, ou, uma das pessoas poderão ter um aparelho em sua residência e poderá receber uma ligação de uma Central Telephonica, mas nunca poderá ligar para um Central Telephonica para poder falar com algum cidadão; Isso só poderá ocorrer em caso de ligação para Edifícios ou Órgãos Públicos. Como uma saberá que quer falar com a outra? Por telegrama… Marquem um horário OFF-GAME para que os dois estejam ONLINE e que possam se falar. Ao ter uma ligação telephonica em sua residencia, um user, poderá ligar para esta residência mediante ou algum estabelecimento comercial mediante o seguinte processo:

Assim, em resumo:

  • Duas pessoas apenas;
  • Ambas não podem FICAR OFFLINE sem terminar a ligação. Se algum ficar, o outro terá que proceder com o RP e notificar a “queda” na ligação;
  • Ambas precisam marcar o horário para isso ocorrer e proceder com o RP de ir até à Central toda vez que precisar telefonar;
  • Precisam estar em regiões (e Centrais Telefônicas) diferentes.
  • O tempo de postagem não pode demorar mais e a pessoa terá que estar atenta à postagem da outra.

Ligações - o RP da ligação
Todos que estiverem fazendo ligação devem usar o sistema de quote e spoiler (Para ficar mais organizado nas Centrais Telephonicas):
E devem seguir a seguinte marcação (e já exemplificando):

Quando for fazer a ligação através da Central Telephonica, o user deverá proceder da seguinte maneira:
O user deverá usar o Spoiler e o Quote. O sistema de spoiler será usado para organizar as ligações nas centrais, e o de quote será usado para as mensagens.

[/spoil]

Alguns Exemplos:
Ligação N #01
[spoil]Ligação N #01

[/spoil]

Ligação N # 394
[spoil]Ligação N # 394

[/spoil]
*Observação: Os exemplos dados acima deverão ser utilizados apenas nas Centrais. Caso um user queira utiliza-ló em sua residência afim de deixar tudo organizado, fique a vontade para utiliza-ló.

Dados Empresariais
[spoil]Filial sob administração da Matriz - Companhia Telephonica Hohenzollern Gardenhana[/spoil]
[/size][/font]

Por determinações imperiais, a Companhia teve que altera seu nome, retirando assim o “Imperial” do nome. Por conta disto, funcionários dedicam-se a atualizar todos os dados das empresas, para que o nome atual seja oficializado rapidamente.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

Estava anoitecendo quando várias carroças transportando alguns aparelhos telephonicos chegam a filial número 1 da Companhia Telephonica Hohenzollern.


[tab=30]Com a “emancipação” da Companhia Telephonica, reformas administrativas são realizadas em todos os departamentos. Além disso, é realizada uma prospecção para potenciais novos contratos que impulsionaram as receitas da empresa.


[tab=30]Uma das salas de ligações passam por ampliação, para atenderem a grande demanda.