[EMPRESA]Companhia Telephonica Hohenzollern Gardenhana

Após receber as ordens do patrão, Holmes vai até o local combinado e á as ordens para o inicio da obra. Alguns homens já começam a montar algumas estruturas e iniciam os serviços.

Os demais gerente chegam depois e começam a dar algumas ordens para que a obra seja eficiente e rápida.

[center]Após dois dias de obras, o serviço de terraplanagem do terreno é concluído, e inicia-se a instalação das primeiras fundações do edifício.[/align]

[center]Operários instalando as primeiras fundações do edifício[/align]

[center]Com a intensificação das obras, filas e mais filas se formam ao redor das obras, são cidadãos querendo ter uma oportunidade de trabalhar numa obra tão grande como essa.[/align]

[i]Com a grande adesão de operários, e os esforços dos responsáveis pela obra, o edifício vai tomando forma e alcançando as alturas na capital Imperial, Gardignon. Com mais de 75 % das obras completas, falta pouco par que este desafio da engenharia seja concluído

Seu grande idealizador, o Sr, Hohenzollern, compareceu pela manhã, logo após chegar de viagem, as obras. Ficou encantadíssimo com a velocidade e qualidade de todos os procedimentos tomados. Recebeu um relatório do Sr. Holmes com alguns dados e imprevistos que ocorreram durante a contrução. Nada de assustador. Agora é somente uma questão de pequeno tempo até que tudo seja concluído.

[font=Times New Roman][size=150]

Tudo estava pronto, o local adornado com bandeiras do Império e bandeiras do Partido Nacional. Havia muita gente a frente do novo edifício para saber do que se tratava. Estavam cochichando possibilidades, imaginando possibilidades, mas a grande dúvida que estava no ar era: O que será este novo edifício, Essa dúvida permaneceu no ar até o momento que o Sr. Ivysson chegou ao local e começou seu discurso:

  • Compatriotas gesebianos ! Venho até aqui para inaugurar oficialmente o mais novo empreendimento deste Império, a Companhia Telephonica Imperial Hohenzollern

Ao ouvir do que se tratava, as pessoas ficam surpresas. A frieza e a objetividade do Sr. Ivysson assustou o público, que achava que tudo isso era uma piada.

  • Já era hora deste progresso chegar a nação e enfim chegou. Foram dias de construção, estudos, reparos, orçamentos, acidentes, mas muita determinação, dedicação trabalho e união e isso fizeram com que este empreendimento pode ser parcialmente concluído. Digo parcialmente porque as filiais da Companhia Telephonica serão construídas o mais rápido possível.

Os ouvintes percebem que não se tratava de uma piada, a história é séria. Há uma mistura de sentimentos entre os ouvintes. Eles estão felizes, eufóricos, emocionados, não conseguem acreditar nas palavras do Sr. Ivysson, não imaginavam que tão breve seria a chegada deste progresso

-É claro que este sonho não seria concretizado se não fosse os bravíssimos operários desta obra e alguns amigos meus, os Senhores MacGregor, Franz e George. Estes compatriotas tornaram este empreendimento possível e serão os responsáveis técnicos da Companhia. Iniciaremos nossos serviços a partir de amanhã. Para dispor deles, basta enviar uma solicitação para a Companhia e assim enviaremos técnicos o mais rápido possível, para fazer a instalação da linha telefônica.

Ivysson então pega uma enorme tesoura e corta a faixa vermelha que estava na porta do edifício e declara por fim, a inauguração oficial da Companhia Telephonica Imperial Hohenzollern. Ao cortar a faixa, é aplaudido pelos compatriotas presentes, que fazem a saudação romana e logo em seguida brandam com orgulho os nomes de Ivysson, Franz, George e MacGregor. Para coroar toda a cerimônia, é hasteada uma bandeira do Império no topo do edifício, mostrando que agora o céu virou um desafio a ser superado.

Valores para aquisição de aparelho telephonico instalação de linha telephonica em residências
[spoil]Valor para aquisição de telephone: G$s 1.500,00 (Por aparelho, que será pago no ato da aquisição do mesmo.)
Instalação de linha telephonica: G$s 785,00 (Pago apenas uma vez, no ato da instalação da linha)
Valor da conta telephonica: G$s 360,00 Anuais (Por aparelho)[/spoil]

Como funcionará o RP de ligações ? Leia aqui !!!
[spoil]Centrais telephonicas e Linhas privadas
Os users terão duas opções. Eles poderão solicitar a instalação de uma linha telephonia em sua residência ou estabelecimento comercial e adquirir um aparelho telephonico, ou poderá recorrer as Centrais Telephonicas, onde pagará uma taxa para o uso do aparelho.

Ligações - Como proceder ?
Para falar com outra pessoa (por exemplo, eu estou em Gardignon e a outra em Firgen, mas eu não quero ir em Firgen para falar com ela por alguma razão), as duas precisarão estar em estações telefônicas diferentes ao mesmo tempo, ou, ambas poderão ter aparelhos em casa, ou, uma das pessoas poderão ter um aparelho em sua residência e poderá receber uma ligação de uma Central Telephonica, mas nunca poderá ligar para um Central Telephonica para poder falar com algum cidadão; Isso só poderá ocorrer em caso de ligação para Edifícios ou Órgãos Públicos. Como uma saberá que quer falar com a outra? Por telegrama… Marquem um horário OFF-GAME para que os dois estejam ONLINE e que possam se falar. Ao ter uma ligação telephonica em sua residencia, um user, poderá ligar para esta residência mediante ou algum estabelecimento comercial mediante o seguinte processo:

Assim, em resumo:

  • Duas pessoas apenas;
  • Ambas não podem FICAR OFFLINE sem terminar a ligação. Se algum ficar, o outro terá que proceder com o RP e notificar a “queda” na ligação;
  • Ambas precisam marcar o horário para isso ocorrer e proceder com o RP de ir até à Central toda vez que precisar telefonar;
  • Precisam estar em regiões (e Centrais Telefônicas) diferentes.
  • O tempo de postagem não pode demorar mais e a pessoa terá que estar atenta à postagem da outra.

Ligações - o RP da ligação
Todos que estiverem fazendo ligação devem usar o sistema de quote e spoiler (Para ficar mais organizado nas Centrais Telephonicas):
E devem seguir a seguinte marcação (e já exemplificando):

Quando for fazer a ligação através da Central Telephonica, o user deverá proceder da seguinte maneira:
O user deverá usar o Spoiler e o Quote. O sistema de spoiler será usado para organizar as ligações nas centrais, e o de quote será usado para as mensagens.

[/spoil]

Alguns Exemplos:
Ligação N #01
[spoil]Ligação N #01

[/spoil]

Ligação N # 394
[spoil]Ligação N # 394

[/spoil]
*Observação: Os exemplos dados acima deverão ser utilizados apenas nas Centrais. Caso um user queira utiliza-ló em sua residência afim de deixar tudo organizado, fique a vontade para utiliza-ló.

Dados Empresariais:
[spoil]Razão Social:
Companhia Telephonica Hohenzollern Gardenhana
Companhia Telephonica Hohenzollern Gardenhana II

Tipo e Porte: Serviços Grande (32)
Funcionários:
Custo-Base: G$s 400.000,00
Matérias-Primas Necessárias:
Contratos de Compra:
Madeiras - Complexo Madeireiro Hohenzollern

Importação:
Produção: Serviços Telephonicos

Contrato de Venda:
Serviços Telephonicos - Complexo Madeireiro Hohenzollern
Serviços Telephonicos - Companhia Comercial e Navegação Gesebiana - Matriz

Exportação:
Proprietário: Ivysson Luz Von Hohenzollern
Conta Corrente:J0001 - 3[/spoil]
[/size][/font]

Acompanhado do Capitão e três legionários, o Chanceler chega em sua carruagem, ele trajava um terno preto, uma gravata também preta, uma bela cartola, uma bengala com cabo de marfim e o habitual broche do partido, como sempre, ele estava sorrindo, acenou para algumas pessoas e depois fora para o local da cerimônia de inauguração, em silêncio ele observou a inauguração.

Stanislau caminhava pelas ruas da cidade enquanto se depara com uma multidão em frente a uma empresa que aparentemente acaba de ser inaugurada,curioso ele caminha em direção a multidão,onde percebe que se trata de uma nova Companhia Telephonica,seus pensamentos começam se viram para a EGCT,que na primeira vez desde sua criação terá um concorrente.

Após terminar a cerimônia de inauguração, Ivysson cumprimenta alguns partidários e amigos. Ele resolver algumas questões pendentes na Companhia e vai para a sua residência.

Acompanhado de quatro legionários o Chanceler adentra ao edifício, informa que quer ligar para Áquila, logo ele é levado á uma cabine donde poderia fazer a ligação, após o operador informar que o Chanceler poderia falar, ele pega o aparelho metálico, com certa desconfiança ele começa falar e em alguns momentos ele grita, mas após o operador dizer que ele não precisava gritar, ele volta ao seu tom normal.

[font=Garamond][size=150]Ligação N#01 - 10/03/1891
[spoil]

[/spoil][/size][/font]

[font=Garamond][size=150]Ligação N#01 - 10/03/1891
[spoil]

[/spoil][/size][/font]

[font=Garamond][size=150]Tudo bem… tomem…

  • Excelência… ele já desligou.

Ah sim, obrigado.[/size][/font]

Em seguida o Chanceler voltou para o Palácio.

[font=Times New Roman][size=150]Ao chegar na Companhia, Ivysson é levado até uma sala para fazer uma ligação para a Filial em Áquila.

Ligação N#02 - 14/03/1891
[spoil]

[/spoil]

Ao terminar, Ivysson desliga o aparelho e é conduzido até a saída, de onde vai para a casa.
[/size][/font]

[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

Em reunião com a diretoria empresarial, alguns técnicos do Grupo Telephonico sugerem a ampliação das linhas telephonicas, bem como apresentam dados relacionados dos inúmeros problemas que algumas filiais vem sofrendo por conta de danos nas linhas. A diretoria, após analisar os dados decide enviar um representante até os Estados Unidos, onde encontrará-se com alguns técnicos especializados e tetará resolver os problemas.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

Uma cópia do Ato Administrativo 01/1891 do Grupo Empresarial Hohenzollern é enviada até a empresa e colocada na entrada da mesma.

[font=Courier New]

[/font]
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

Alguns dias após o terremoto que abalou o Império, membros de uma força-tarefa, criada pela Diretoria Executiva do Grupo Empresarial Hohenzollern, iniciam trabalhos de avaliação dos danos causados as empresas do Grupo.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

A maior preocupação dos membros da Força-Tarefa do GEH era a possibilidade de danos as estruturas do enorme edifício. Após fazerem uma análise muito superficial as estruturas do edifício, a Força-Tarefa decidiu deixar um lembrete no relatório, informando a necessidade da presença de engenheiros nos próximos dias. Fora isso, tudo manteve-se no seu devido lugar.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

Após resolução dos danos causados ao Grupo Telephonico Hohenzollern por conta do terremoto, as atividades voltam a normalidade e novos aparelhos telephonicos são exigidos pela empresa, para substituir aqueles que foram danificados nas filias.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]