[justify][size=150][tab=30][tab=30]Fechada por muitos meses desde a última crise, quando os funcionários, que a estavam mantendo, ficaram sem condições financeiras para tal, a Confeitaria teve seus direitos adquiridos pelo Marquês Alexander Di Draconi, um conhecido freqüentador da mesma em seus tempos de glória.
[tab=30]Agora como uma empresa de fato, com toda a fortuna do Marquês por trás dela, espera-se que os dias em que tanto a plebe quanto a nobreza se reuniam na Les Amis para discutir os rumos do Império retornem, pois este sempre fora um dos símbolos de Gardenne e do Império.[/size][/align]
[justify]Dados Empresariais:
[spoil]Razão Social: Confeitaria Les Amis de Sange
Conta-Corrente: J002-2
Tipo e Porte: Comércio Médio (4)
Matéria-Prima Necessária: Comida e bebida
Contratos de Compra:
Eletricidade da CEDR
Importações:
Comida e bebida
Serviço: Venda de comidas diversas e bebidas
Funcionários: -
Proprietário: Duque Alexander Di Draconi[/align][/spoil]
[offtopic]Tentei falar com o stephano para implementar uma moeda pra poder fazer a ideia de fabricas e afins que eu tive dar certo, porém nada ainda foi resolvido =/[/offtopic]
Bebamos e Comemoremos!“Mes amis” por uma empreitada prospera do IIHG, façamos um brinde a sua Majestade Imperial, e a vossa graça Cav. Ges. Luan Miguel!
(Após mais um dia árduo na edição da Gazeta Imperial, Couto, senta-se em uma cadeira pedindo uma boa chicara de café um quentinho pão francês, para saciar-lhe a fome, enquanto falava consigo mesmo)
A matéria de hoje com certeza dará o que falar, com certeza venderá muitas cópias. Um salve para minha pessoa, por ser um jornalista justo e defensor da verdade.
Quando vê Couto sentado na confeitaria, Luan Miguel vêm em direção a mesa e o parabeniza pela matéria, fazendo questão de lhe pagar a refeição que estava a fazer, pois era o minimo que poderia fazer para alguém com a coragem de expor a verdade de tal forma.
Em breve, somente Duques, Marqueses e Condes poderão fazer o mesmo. Não seria muito licito permitir que cidadãos sem estirpe aristocratica ousassem apresentar terras como suas, sem uma permissão de um aristocrata hierarquicamente…
*Depois de mais um dia de negociações em decisões administrativas na capital do Império, a Duquesa de la Luna decide experimentar as delícias da Confeitaria antes de retornar ao seu ducado. Senta-se um dos lugares próximo a janela, faz o pedido enquanto se atualiza lendo a Gazeta Imperial."
Um chá verde para beber, acompanhado de uma fatia do delicioso bolo de morango. Por favor.
Após dar boas risadas e agradecer à Sua Senhoria Luan Miguel, Couto se aproxima de Sua Graça, o Duque de Mandela, lhe perguntando:
Com vossa licença Conde, gostaria de saber se Vossa Graça já leu a mais recente notícia da Gazeta Imperial, na qual é relatada a revolta dos luzias contra os decretos imperiais. E se já leu, o que achou?
Estava em minha casa de Campo durante “le weekend”. Como ainda não foi inaugurada uma estação férrea nas proximidades, nao tive acesso a edição do jornal.
Entretanto, encontrei uma edição aqui no balcão da Confeitaria e o Li. Gostaria de parabeniza-lo pela brilhante edição e matéria. Serie este o espírito do jornal, conduzilo sob os auspícios da boa palavra e das reflexões pertinentes.
Seria uma grande honra tê-lo para uma participação especial da Gazeta Imperial, basta me falares o assunto que desejas tratar em particular que arranjamos tudo.
Adoraria tomar um Capuccino com Vossa Graça.
Sim, já votei na eleição senatorial do partido, acredito que o cidadão Arthur é um bom candidato, pois trará com certeza a visão industrial do Império para as discussões senatorias, não acha?
(Após mais um dia árduo de trabalho na edição do jornal, Couto, se senta em uma mesa próximo a janela da Confeitaria para apreciar as belas moças que passeavam alegremente aproveitando o ótimo dia que fazia.)
Antes de iniciar minha jornada as terras de Romania achei de dar uma passada na confeitaria “Les Amis de Sange” para degustar e um café com conhaque, e aproveitei o encejo para dar uma lida na edição do Jornal “Gazeta Imperial” e ao ler as materias pude comprovar a grande capacidade literaria e jornalistica do companheiro de partido o Excelentissimo Sr. Couto; que com muita maestria expos de forma sussinta e coesa as noticias que circulam em Nosso Nobesco Imperio.
Enfim, ao terminar minha leitura paguei meu café e solicitei algumas Madeleines para levar na longa viagem, quando retornar estarei me interando a cerca de minhas funções e atribuições no IIGH, junto a vossa senhoria Luan Miguel.