[EMPRESA] Confeitaria Les Amis de Sange

[justify][size=150][tab=30][tab=30]Fechada por muitos meses desde a última crise, quando os funcionários, que a estavam mantendo, ficaram sem condições financeiras para tal, a Confeitaria teve seus direitos adquiridos pelo Marquês Alexander Di Draconi, um conhecido freqüentador da mesma em seus tempos de glória.

[tab=30]Agora como uma empresa de fato, com toda a fortuna do Marquês por trás dela, espera-se que os dias em que tanto a plebe quanto a nobreza se reuniam na Les Amis para discutir os rumos do Império retornem, pois este sempre fora um dos símbolos de Gardenne e do Império.[/size][/align]

[justify]Dados Empresariais:
[spoil]Razão Social: Confeitaria Les Amis de Sange
Conta-Corrente: J002-2
Tipo e Porte: Comércio Médio (4)
Matéria-Prima Necessária: Comida e bebida
Contratos de Compra:
Eletricidade da CEDR
Importações:
Comida e bebida
Serviço: Venda de comidas diversas e bebidas
Funcionários: -
Proprietário: Duque Alexander Di Draconi
[/align][/spoil]

Sir i want a cake please XD

Un cafe et deux croissants, s’il-vous-plaît

Gostaria de um café, pagarei com a moeda do Império(não sei o nome). Grato

[offtopic]Tentei falar com o stephano para implementar uma moeda pra poder fazer a ideia de fabricas e afins que eu tive dar certo, porém nada ainda foi resolvido =/[/offtopic]

Hoje vamos celebrar a vossa senhoria Crusader que assumiu a vice-diretoria do IIHG, bolo e schnapps para todos.

Bebamos e Comemoremos!“Mes amis” por uma empreitada prospera do IIHG, façamos um brinde a sua Majestade Imperial, e a vossa graça Cav. Ges. Luan Miguel!

(Após mais um dia árduo na edição da Gazeta Imperial, Couto, senta-se em uma cadeira pedindo uma boa chicara de café um quentinho pão francês, para saciar-lhe a fome, enquanto falava consigo mesmo)

A matéria de hoje com certeza dará o que falar, com certeza venderá muitas cópias. Um salve para minha pessoa, por ser um jornalista justo e defensor da verdade.

Quando vê Couto sentado na confeitaria, Luan Miguel vêm em direção a mesa e o parabeniza pela matéria, fazendo questão de lhe pagar a refeição que estava a fazer, pois era o minimo que poderia fazer para alguém com a coragem de expor a verdade de tal forma.

Ah, cansado da minha viagem à minha propriedade no campo…

Um Porto e duas cigarrilhas, por favor.

Fiquei feliz em ver os ducados apresentados.

Em breve, somente Duques, Marqueses e Condes poderão fazer o mesmo. Não seria muito licito permitir que cidadãos sem estirpe aristocratica ousassem apresentar terras como suas, sem uma permissão de um aristocrata hierarquicamente…

Mais um Porto, por favor

*Depois de mais um dia de negociações em decisões administrativas na capital do Império, a Duquesa de la Luna decide experimentar as delícias da Confeitaria antes de retornar ao seu ducado. Senta-se um dos lugares próximo a janela, faz o pedido enquanto se atualiza lendo a Gazeta Imperial."

• Um chá verde para beber, acompanhado de uma fatia do delicioso bolo de morango. Por favor.

Após dar boas risadas e agradecer à Sua Senhoria Luan Miguel, Couto se aproxima de Sua Graça, o Duque de Mandela, lhe perguntando:

Com vossa licença Conde, gostaria de saber se Vossa Graça já leu a mais recente notícia da Gazeta Imperial, na qual é relatada a revolta dos luzias contra os decretos imperiais. E se já leu, o que achou?

Olá Couto!

Estava em minha casa de Campo durante “le weekend”. Como ainda não foi inaugurada uma estação férrea nas proximidades, nao tive acesso a edição do jornal.

Entretanto, encontrei uma edição aqui no balcão da Confeitaria e o Li. Gostaria de parabeniza-lo pela brilhante edição e matéria. Serie este o espírito do jornal, conduzilo sob os auspícios da boa palavra e das reflexões pertinentes.

Conte comigo para escrever artigos, caso deseje.

Aceita uma Capuccino?

Ja votaste para a eleição senatorial?

Seria uma grande honra tê-lo para uma participação especial da Gazeta Imperial, basta me falares o assunto que desejas tratar em particular que arranjamos tudo.

Adoraria tomar um Capuccino com Vossa Graça.

Sim, já votei na eleição senatorial do partido, acredito que o cidadão Arthur é um bom candidato, pois trará com certeza a visão industrial do Império para as discussões senatorias, não acha?

Eu me abstive das eleições, por considerar ambos os candidatos aptos. Deixarei a cargo dos amaveis membros.

OFF TOPIC:

Couto, uma vez mais chamastes o Conde de Duque, cuidado!

(Após mais um dia árduo de trabalho na edição do jornal, Couto, se senta em uma mesa próximo a janela da Confeitaria para apreciar as belas moças que passeavam alegremente aproveitando o ótimo dia que fazia.)

Um café e um bom pão francês, por favor.

Esta edição da Gazeta ficou soberba. Levarei exemplares extras para distribuir em Matozinhos.

Antes de iniciar minha jornada as terras de Romania achei de dar uma passada na confeitaria “Les Amis de Sange” para degustar e um café com conhaque, e aproveitei o encejo para dar uma lida na edição do Jornal “Gazeta Imperial” e ao ler as materias pude comprovar a grande capacidade literaria e jornalistica do companheiro de partido o Excelentissimo Sr. Couto; que com muita maestria expos de forma sussinta e coesa as noticias que circulam em Nosso Nobesco Imperio.
Enfim, ao terminar minha leitura paguei meu café e solicitei algumas Madeleines para levar na longa viagem, quando retornar estarei me interando a cerca de minhas funções e atribuições no IIGH, junto a vossa senhoria Luan Miguel.