[EMPRESA] Confeitaria Les Amis de Sange

O “Game Master” sou eu, quando achar que algo esta errado avise-me, que consultarei, não critique os demais publicamente, sem antes saber se isso esta de fato certou ou errado. Foi deletado o teu post e o do mandela te respondendo, lembrando que nesta seção, assim como no Boteco, Mundo e Staff o contador de post esta deshabilitado, e esta seção esta virando algo próximo a um RPG, com um toque de Imagination, é brincadeira levada a sério. Não leve a mal este chamado de atenção, só fica a dica para todos.

Por favor, tragam croissants quentes e aquela deliciosa bebida vinda de colônias além mar a estes senhores que estão discutindo na confeitaria.

Eu agradeço meu caro pelo delicioso croissant.

Depois de mais um dia cansativo de trabalho, buscando informações em todas as partes do imperio, Couto, se senta novamente próximo a janela da Confeitaria, vendo o jornaleiro já gritando na pora de seu estabelicimento a nova manchete de A Gazeta Imperial. Um sucesso.

Os Liberais poderiam atualizar sua lista de membros, no intuito de imprimir mais força nos seus discursos e movimento…

Depois de resolver suas tarefas, Rodrigo entra e se a junta com o companheiro Arthur, onde lhe entrega um envelope com seu atual endereço, e juntos passam o tempo com um café e conversas, como se não existisse nenhuma divergência política.

OFF TOPIC: Está aqui meu e-mail pra quem quiser conversar algo comigo em particular: rodrigomoura.97@hotmail.com

Após continuar o longo processo para estabelecer sua empresa, senta-se a mesa e passa algumas horas conversando com todos presente e bebendo um chocolate importado de colônias além-mar

OFF Topic: Meu e-mail/msn: nahanst@hotmail.com

Sim, era interessante uma página apenas para isso, organização do Império, Entidade, Povo, Cargo e Função.

Se possível, no nome, link para o perfil do usuário (isso ainda não sei fazer).

E o Conde Lost Ark desmaia de sono em sua poltrona.

O comissário Glass está cometendo graves erros ao impor-se ante a autonomia de Aristocratas, como no meu caso.

Deixo aqui o apelo a todos os conservadores deste império, que olhem de perto a atuação duvidosa do liberal chefe-de-policia, para que suas ações nao passem despercebidas, e que nao gerem pertubações na tão adorada estabilidade do Império.

Se necessário for, o Senado entrará nesta discussão.

-Lhe farei uma visita em breve caro amigo Rodrigo, poderemos tratar de negócios em particular, e chegarmos a um bom consenso. Já está tarde, vou-me embora, tenho mulher e 3 filhos me esperando em casa…

Me levanto, dou um aperto de mão no amigo, pago a conta (-O café estava uma delícia) e saio pela porta rumo à casa…

Um Gendarme com um singular parecido físico ao de sua majestade se refere temerariamente ao temido por seu costumeiro mal humor e grandes poderes sobre a Casa Imperial, Conde de Mandela e lhe diz:

S.M.I Sabe, com toda sua magnitude, quando retirar e colocar suditos nos cargos. E é em sua augusta consciência que confio.

Não é possível, em tal estável Império, preterir um nobre de Casa Respeitada, ao um nomeado de baixo galardo. S.M.I nunca aprovaria tal disparate!

Em relação ao link no nome isso pode ser feito indo no perfil de determinado usuário,copiando o link e adicionando ao nome. Simples assim; caso você queira posso fazer para vc lost.

*Apollo chega na confeitaria, caminhando tranquilamente com a ajuda desnecessária de sua bengala. Senta-se á mesa e solicita á garçonete um café e um strudel. Abre um jornal que encontra-se sobre a mesa e passa o olho superficialmente sobre as matérias antes de pular para a sessão de economia. Leu todas as colunas e artigos atentamente, e involuntariamente comentou para si mesmo em voz alta:

• A economia está um caos.

• Perdão, senhor? - Inquiriu a garçonete, que acabara de chegar com o café e o strudel.

• A economia. A iniciativa nacional está pequena e a balança comercial não está muito favorável. Faltam indústrias nacionais. Oh, perdão! Estou aqui divagando. Obrigado, senhorita.

• O cavalheiro recebeu o pedido e tomou o primeiro gole de café, enquanto continuava lendo o jornal. Por fim, fechou-o e dobrou-o, e foi deliciar-se com seu strudel *

OFF TOPIC: Precisamos bolar uma maneira de jogar com a economia do país. Associar a algum jogo ou criar nosso próprio mecanismo, como foi sugerido na Associação de Industriais.

Então, queria como no Forum antigo, vc colocava o TEXTO e dava para fazer o hyperlink no próprio TEXTO sem precisar ficar com o palavrão a mostra.

Qual comando uso?

O Senador Uhtred entra na Confeitaria e senta-se em um mesa, abrindo o seu recém adquirido exemplar d’ “A Folha Imperial”.

• Um cortado e uma meia lua, por favor!

O Comissário Glass, depois de um dia de trabalho duro, em que teve de organizar todos os chefes interestaduais e a estratégia de combate ao crime entra na confeitaria e vê o senador Uhtred. Dava um sorriso e se aproximava do mesmo.

• Ola senador, é um prazer lhe ver, posso me sentar?
  • Por favor, Sua Senhoria, cavaleiro Glass! - responde o senador, apontando uma cadeira vazia. Dobrou cuidadosamente o jornal, colocando-o de lado. - O sr. aceitaria algo? Recebeste minha carta, com as propostas, Glass? A propósito, gostei bastante da sua entrevista…
  • O rapaz se sentava na cadeira, erguendo uma mão um pouco envergonhado.
  • Por favor, sou somente um servidor público, cavaleiro Uhtred. Não estou acostumado com tanta pompa.
  • Ele sorriu para o colega e pediu alguns bolinhos com café da marca Blue Mountain.
  • Recebi e anda estou interessado, abrindo o tópico, podemos começar. Obrigado pelo apoio : )

Tá explicado, se fosse um Servidor Imperial…