[EMPRESA] Construções Itália

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]Abre as portas uma nova construtora, focada especialmente em construções civis.

[tab=30]Com vários imigrantes e descendentes trabalhando, a Construções Itália possui uma equipe diversificada e capaz de realizar qualquer construção, de pequenas cabanas a grandes e modernos galpões.[/font][/size][/align]

[spoil][justify][tab=30]Com a compra pelos Conglomerados, a construção é retomada com a contratação de trabalhadores locais ociosos, agora sob o nome Construções Itália.[/align]

Prazo Previsto de Conclusão: 10 dias[/spoil]

Dados Empresariais:
[spoil]Dados Empresariais:
Razão Social: Construções Itália
Conta-Corrente: J033-3
Tipo e Porte: Serviços Grande (8)
Matéria-Prima Necessária: Tijolos, Madeira, Ferramentas, Aço
Contratos de Compra: -
Importações: Tijolos, Madeira, Ferramentas, Aço
Serviços: Construção e manutenção de residências e prédios empresariais
Contratos de Venda: -
Funcionários: -
Proprietário/Acionistas: Alexander Di Draconi[/spoil]

[justify][tab=30]Com a compra pelos Conglomerados, a construção é retomada com a contratação de trabalhadores locais ociosos, agora sob o nome Construções Itália.[/align]

Prazo Previsto de Conclusão: 10 dias

[justify][tab=30]Com o término da construção e da contratação de trabalhadores, a empresa finalmente abre as portas e inicia uma nova era na Romania.[/align]

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Um oficial do Governo entra na empresa e solicita uma reunião com o Gerente.

[/size][/font]

[justify][tab=30]- Boa tarde, senhor. Giuseppe Tuscani, em que posso ajudá-lo?[/align]

• Sr. Tuscani, me chamo Rufius Aquilarius, fui enviado pelo Governo Real, queremos contratar a sua empresa para um grande projeto que temos, mas antes precisarei de um orçamento.

• Desejamos construir uma universidade em cada estado do Lazio e do Piemonte, vossa empresa consegue cuidar de um projeto dessa magnitude?
    [/size][/font]

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]- Duas universidades? Certamente, podemos estar iniciando agora, mas temos diversos engenheiros e arquitetos de renome nacional em nossa equipe. Os colcarei a trabalhar imediatamente em um Orçamento para tais obras. Podemos entregá-lo amanhã, se estiver tudo bem para o senhor.

[tab=30]Enquanto conversavam, uma carta foi entregue, sendo recebida pela secretária.[/font][/size][/align]
[spoil]

[/spoil]

• Creio que não me expressei corretamente, queremos uma universidade em cada estado do Lazio e em cada estado do Piemonte, no Lazio já temos uma no Distrito Real e no Piemonte já temos uma em Campania, sendo assim serão construídas 8 universidades… se não me falha a memória.

[/size][/font]

[justify][tab=30]- Oh, entendo, entendo… então serão bem mais obras a serem realizadas… Ma snão há problema, prepararemos um orçamento com um cronograma a ser cumprido.[/align]

• Ótimo, assim que o orçamento ficar pronto envie para o Gabinete do Cônsul, aguardaremos ansiosos.

[tab=30]O funcionário do Governo se despede do Gerente e deixa a Construtora.

[/size][/font]

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]- Bom dia. Sou Flávio Materazzi, Diplomata a serviço da Dracônia na Romania. Acabamos de adquirir um terreno no bairro de Romulus, Rua dos Praefectii, 394. Gostaríamos de contratar vossa empresa para que executasse a construção de nossa Embaixada.
[tab=30]- Excelência, é um prazer que hajamos despertado interesse para uma obra tão importante. Sou Giuseppe Tuscani, diretor-geral. Sente-se, por favor. Diga-me, já possuem um projeto?
[tab=30]- Certamente, aqui está. - responde o diplomata, retirando o mesmo de sua pasta.
[tab=30]- Ah, ótimo. Deixe-me chamar nosso engenheiro chefe… Ricardo! Ricardo, Flávio Materazzi, Diplomata da Dracônia. Senhor Materazzi, este é Ricardo Dellani, nosso engenheiro-chefe. O governo da Dracônia deseja que construamos a Embaixada, veja este projeto, o que dizes?

[tab=30]Após estudarem o projeto por algum tempo, discutindo detalhes sobre a arquitetura, chegou-se a um consenso.

[tab=30]- Sobre esta questão, creio que estamos acertados. Quanto a valores…?
[tab=30]- Um instante… somando-se o material, as horas de trabalho necessárias e as taxas pertinentes… A$s200.000.
[tab=30]- Muito bem… cronograma de conclusão?
[tab=30]- Entre 7 e 10 dias.
[tab=30]- Perfeito. Acordamos o pagamento para o término da construção?
[tab=30]- Não há nenhum problema.
[tab=30]- E quando podem iniciar?
[tab=30]- Imediatamente, se assim desejar, Excelência.
[tab=30]- Quanto antes melhor. Irei acompanhar de perto o andamento das obras. Continuaremos a nos falar, com vossa licença.[/font][/size][/align]

[justify][tab=30]Com a anuência do governo, a diretoria informa que os trabalhos começaram logo.[/align]

• Boa tarde, sou Adriano Septim, emissário de Sua Majestade, o gerente está?

[/size][/font]

[justify][tab=30]- Boa tarde, em que posso ajudá-lo? - cumprimenta Giuseppe Tuscani, diretor-geral.[/align]

• Sr. Tuscani, é um prazer conhecê lo, fui enviado pelo Palácio Real.

• Desejamos contratar a vossa empresa para dois projetos, ambos na mesma cidade. O primeiro projeto é a construção de um castelo nos arredores de Agrigento, o castelo deverá ser baseado na arquitetura germânica, já o segundo projeto é a construção de um teatro, também em Agrigento. A sua empresa consegue lidar com isso?

[/size][/font]

[justify][tab=30]- Germânica? Coincidentemente, temos um novo arquiteto, chegado recentemente de Düsseldorf. Acredito que ficará feliz em aplicar seus conhecimentos da terra natal nestas obras. Mas, diga-me, possuem algum projeto prévio ou devemos cuidar desta parte também?[/align]

• Deizaremos os projetos com vocês, mas Sua Majestade deseja que o teatro seja inspirado nos templos da Roma Antiga, creio que não será um desafio.

[/size][/font]

[justify][tab=30]- Perfeitamente. Logo nossos engenheiros e arquitetos terão algo e apresentaremos para vossa apreciação.[/align]

• Aguardaremos ansiosos, passar bem.

[/size][/font]