[EMPRESA] Construtora Montanha de Ferro

[center]Alguns os primeiros funcionários em frente ao galpão do estoque[/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Localizada ao leste de Northlanders, a Montanha de Ferro é a primeira grande construtora do Império.

[tab=30]Embora hajam milhares de trabalhadores individuais e pequenos da área da construção em Gesébia, não havia nenhuma empresa de grande porte, capaz de realizar projetos impactantes e complexos como os que têm surgido nos últimos anos.

[tab=30]Contando em seus quadros com trabalhadores especializados, engenheiros, pedreiros, marceneiros, pintores, encanadores, eletricistas, projetos claros e sempre prezando pela honestidade entre a empresa e os contratantes, a Montanha de Ferro consegue ser muito mais competitiva que as dezenas de contratos individuais que alguém teria que realizar para construir uma residência ou empresa, e em muito menos tempo, também.

[tab=30]Montanha de Ferro, o futuro da construção civil agora em Gesébia![/font][/size][/align]

[spoil]

[center]Terreno sendo limpo[/align]

[justify][tab=30]Em um terreno nas cercanias do Bairro de Northlanders, operários iniciam um grande mutirão de limpeza, enquanto um cercado é construído e placas com a insígnia dos Conglomerados Dragão Azul são colocadas.[/align][/spoil]

Dados Empresariais:
[spoil]

[/spoil]

Após muito tempo parada devido a dificuldades técnicas, a construção é reiniciada.
Prazo para a conclusão: 31/05

[justify][tab=30]As vigas de aço são descarregadas, e os trabalhadores iniciam a base para as mesmas serem fixadas.[/align]

[font=Times New Roman][size=150][i]As tábuas solicitadas para o Grupo Madeireiro Hohenzollern chegam pela noite, com um pequeno atraso. Ao descarregar a mercadoria, responsáveis pela entrega justificaram que as tábuas vieram através de navio, e que este enfrentou grandes tempestades, o que acabou atrasando a entrega.

[offtopic]Devido ao meu tempo que está muito comprometido, consegui fazer a entrega das tábuas apenas hoje. Peço que considerem que a encomenda fora embarcada e desembarcada no porto e que segui em carroças até o local determinado.[/offtopic][/i][/size][/font]
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

[justify][tab=30]A noite ia longa quando os trabalhadores concluíram a construção da empresa. A maioria deles iniciaria, ao raiar o sol, como funcionários efetivos da Construtora Montanha de Ferro,prontos para qualquer projeto, grande ou pequeno, em qualquer rincão do Império.[/align]

[justify][tab=30]- Ouviram isso rapazes! Nosso primeiro grande contrato!
[tab=30]- Isso é ótimo, senhor Rodik.
[tab=30]- Realmente. Karl, prepare os projetos, Mansel, ajude-o e contabilize os custos, Daniela, faça uma relação de possíveis fornecedores.
[/align]

[size=125]

[/size]

[justify][tab=30]- Senhor Rodik!
[tab=30]- Fale, Stevenson.
[tab=30]- Comunicado da equipe em Hrimsceald, o porto foi finalmente concluído.
[tab=30]- Ah, que ótimo. Espero que o povo fique satisfeito. Karl disse algo sobre o outro pedido do governo?
[tab=30]- Somente que está indo falar com eles agora, já que estava supervisionando a construção. Disse que a equipe ficará em Hrimsceald até q decidamos o próximo projeto.
[tab=30]- Muito bem, então.
[/align]

[justify][tab=30]- Stevenson, envie este telegrama para Karl.
[tab=30]- Sim senhor. Espero que o Administrador-Geral não resolva alterar o pedido novamente.
[tab=30]- Eu também…
[/align]

[justify][tab=30]- Daniela, envie esta resposta para Karl. Stevenson, inicie os prognósticos para construção de uma refinaria.
[tab=30]- Sim senhor!
[/align]

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]- Isso não pode continuar assim!

[tab=30]Apesar de conversar em voz baixa, como de praxe dos nascidos no arquipélago japonês, podia-se ver que os olhos amendoados da jovem Di Draconi pareciam flamejar, dado seu descontentamento após analisar a situação da empresa.

[tab=30]- Mas, senhorita Akemi…
[tab=30]- E todos estes pedidos sem atendimento? Isso é inadmissível! Kami no tame ni!
[tab=30]- Senhorita, todas as nossas equipes estiveram ocupadas com o terremoto. Nossa equipe principal estava nas Highlands quando tudo ocorreu, de forma que tiveram muito trabalho na reconstrução do norte do Ducado.
[tab=30]- Isso não é desculpa! Anata no sei o sōtei! Poderia ao menos ter respondido aos remetentes explicando a situação! Senhor Rodik Dwanson, quero que resolva todas estas pendências ainda este mês. Caso contrário os Conglomerados terão de intervir na administração da Construtora. É só o que tenho a dizer. Kon’nichiwa.[/font][/size][/align]

[justify][tab=30]- Acabei de enviar os telegramas, senhor Rodik.
[tab=30]- Obrigado, Diane. Vamos voltar ao assunto do fornecimento de matéria-prima.
[tab=30]- Ainda tenho dúvidas se um contrato mensal será melhor…
[tab=30]- Não ficaremos à mercê de ficarmos sem material. E caso recebamos um grande pedido podemos fazer um pedido dicional.
[tab=30]- Bem, me convenceu. Mas precisaremos construir um novo galpão para guardar esse material.
[tab=30]- Ora, somos uma Construtora. Elabore os esboços, Stevensson.
[tab=30]- Já tratarei disso, senhor.
[/align]

No início da manhã da quinta-feira, antes mesmo da construtora estar aberta, um oficial da EGCT deixou na caixa de correspondências um envelope selado.

[spoil]

[/spoil]

[offtopic]Por gentileza considerar esta ação como ocorrida nas primeiras horas da manhã desta quinta. Grato.[/offtopic]

[offtopic]O Comando da Legião ainda aguarda a resposta sobre o requerimento acima[/offtopic]

[justify][tab=30]- Karl, está de saída?
[tab=30]- Estou indo ver os pedidos pendentes, senhor Rodik.
[tab=30]- Aproveite e encaminhe estes telegramas.
[tab=30]- Tudo bem, irei passar na EGCT mesmo.
[/align]