[EMPRESA] Consultoria Contábil e Administrativa Hohenzollern

[i][font=Times New Roman][size=150]

[tab=30]Querendo ajudar muitos empresários e cidadãos que tem dificuldades em manter atualizadas as contas, o sr. Hohenzollern funda a Consultoria Contábil e Administrativa, com o objetivo de ser um elo entre empresários ou cidadãos e finanças. A Consultoria ainda disponibiliza o serviço consultoria administrativa, auxiliando empresários com suas respectivas contas jurídicas.[/size][/font]
[/i]

Dados Empresariais:
[font=Times New Roman][size=150][i][spoil]Razão Social:
Consultoria Contábil e Administrativa Hohenzollern

Tipo e Porte: Serviço Grande (8)
Funcionários:
Custo Base: A$ 200.000,00
Bônus:
Matérias-Primas necessárias: -
Contratos de Compra:
Importação:
Produção: Disponibilização de serviços de consultoria
Contratos de Venda:
Exportação:
Proprietário: Ivysson Luz Von Hohenzollern

Contabilidade:
Custo-Base: A$s 200.000,00

Conta Corrente: J0008 - 1[/spoil][/i][/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150]O Gerente da Consultoria chega ao estabelecimento, e pergunta a um dos funcionários:

  • Como estão os trabalhos com as contas do nosso Fuhrer ?

  • Está tudo caminhado nos conforme. Em breve, terminaremos todas as analises.

  • Perfeito, assim que terminarem me avise, pois enviarei a ele.

  • Tudo bem senhor.

O Gerente segue então para o seu escritório.[/size][/font]

Pela noite, alguns funcionários da Companhia Telephonica chegam ao estabelecimento, para instalação de linhas telephonicas, facilitando assim, a comunicação entre empresas, o Grupo Empresarial e a residência do Sr. Ivysson, Presidente do Grupo

[font=Garamond][size=150]

[/size][/font]

Ao ler o bilhete deixado por um agente do Chanceler o gerente da Consultoria, sr. Henrique, ordena que seus subordinados iniciem a coleta de dados para que seja feita a devida consultoria das contas jurídicas.

Após intensas conversas entre diretores do Grupo Empresarial, Consultoria Contábil e Banco Hohenzollern, é decidido que a Consultoria Contábil e Administrativa Hohenzollern fará parte do Banco Hohenzollern, tornando-se uma filial do mesmo.


[tab=30]Com a reabertura da empresa, é iniciado uma análise do atual quadro econômico real e elaboram um relatório sobre as perspectivas para os próximos meses.


[tab=30]Diversos empresários, pequenos e médios recorrem aos serviços de consultoria da empresa, afim de serem auxiliados em seus investimentos no Reino.


[tab=30]Em uma reunião preliminar, alguns analistas da Consultoria elaboram um pequeno relatório acerca da atual conjectura econômica do Reino da Romania.


[tab=30]Com a reabertura da empresa,é iniciado um processo de reorganização interna. Começa-se a reestudar todos os contratos anteriores, bem como salários e outras políticas, para eliminar custos desnecessários e torná-la lucrativa novamente.


[tab=30]Alguns contratos são formados com pequenas e médias empresas locais para prestação de serviços de consultoria financeira.


[tab=30]Com o início do mês, novos contratos de assessoria são formalizados com a empresa.


[tab=30]Pequenas empresas do interior do Reino encaminham diversas correspondências à Consultoria, solicitando aporte em sua administração.


[tab=30]Verificando a dificuldade de manutenção de algumas empresas assessoradas pela instituição, a Consultoria inicia estudos para compra de parte delas, como forma de injetar capital de giro nas mesmas e evitar a falência, trazendo rendimentos a médio prazo para ambos.


[tab=30]Auditorias são realizadas pela consultoria em todas as empresas que a mesma presta serviços, de modo a analisar a saúde administrativa e financeira das mesmas.


[tab=30]Novos profissionais são contratados pela empresa, aumentando o quadro de colaboradores da mesma. A medida visa atender a crescente demanda, uma vez que a explosão de empreendimento faz necessária a consultoria de profissionais capacitados.


[tab=30]Com vários contratos de consultoria, a empresa inicia estudos profundo sobre a conjectura econômica real, o primeiro trabalho para orientar novos investidores e também auxiliar os velhos conhecidos em investimentos no século que se aproxima.


[tab=30]Relatórios informativos são feitos pela empresa e divulgados em pequenos jornais locais, falando um pouco mais sobre as finanças do Reino e as políticas fiscais adotadas pelos principais bancos da nação.


[tab=30]Novos relatórios econômicos são produzidos pela empresa e publicado em diversos jornais, sendo utilizado para as recentes movimentações no mercado financeiro.