Após ordens, engenheiros dão start para o início da construção de uma ferrovia especialmente de cargas.
Pela noite, alguns engenheiros se reúnem no local para ver como que andam os trabalhos do projeto. Eles observam que todo o terreno fora limpo e está pronto para dar início, de fato a construção da ferrovia. Eles discutem ainda sobre alguns pontos discordantes, para enfim, conseguirem chegar a uma conclusão e poder iniciar os trabalhos.
[font=Times New Roman][size=150][i]Após alguns dias de serviço, as primeiras seções da ferrovia vão sendo concluídas. Com a intensificação dos trabalhos, vários operários aderem ao serviço na oportunidade de conseguir um bom emprego e servir pelo bem do Império.
[center]Um dos trechos concluídos da ferrovia[/align]
A ferrovia que, inicialmente, será especialmente de cargas, transportará em seus trilhos diversas mercadorias por todo o Império, a fim de melhor o fluxo de transportes de mercadorias em circulação.
[/i][/size][/font]
As obras da ferrovia vai avançando devagar, uma fez que o rápido crescimento industrial não é acompanhado pelas produções de aço e ferro no império, que são cada vez mais solicitadas. Engenheiros e responsáveis pela construção da ferrovia creem que logo mais, terão que exportar matérias primas para conseguirem concluir o empreendimento.
Apesar das dificuldades enfrentadas pelos idealizadores do empreendimento, está sendo ainda possível a realização dos trabalhos. Responsáveis pelas obras espalham diversos cartazes e anunciam que a ferrovia está contratando vários operários, para que a obra seja entregue dentro do prazo. No atual ritmo dos trabalhos, estima-se que dentro de dois dias, a ferrovia chegará a Piemonte.
Responsáveis pela construção da ferrovia finalizam a instalação de alguns detalhes para inauguração da mesma.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]