[EMPRESA] Grupo Mina Romanas - Ferro II

[center]HOSC - MINA DE FERRO II[/align]


[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]No dia 16 de maio de 1891 as então minas pertencentes a Valeyard Industries foram reunidas em um único grupo sob a administrada das Corporações Valeyard. Após muitos estudos ficou decidido que este grupo teria autonomia para gerir as minas e firmar acordos com empresas nacionais e internacionais, aumentando o lucro e a eficiência dessas minas. O grupo minerador Minas Romanas é o responsável por quase toda a produção de ferro e chumbo do Império, tendo minas por toda a Dracônia, o Grupo M.R. emprega centenas se não milhares de gesebianos em seus ousados planos de exploração e rentabilidade.

[tab=30]Mas, logo foi a bancarrota por conta da Crise Econômica decorrente da independência das antigas províncias do Império Gesebiano. Dois anos depois, é reaberta, com novos proprietários, que viram na aproximação diplomática entre as duas nações e a melhoria no quadro econômico, a possibilidade de prosperarem nos negócios de mineração.

Dados Empresariais
[spoil]Conta Corrente administrada pela Matriz - Hohenzollern Oil & Steel Company da Draconiana[/spoil][/i][/size][/font]

Após a construção de algumas estruturas para atender as necessidades dos trabalhadores, a mina fora oficialmente aberta e algumas dezenas de homens contratados.

Dois funcionários se envolvem em uma briga, aparentemente eles brigaram devido a posições políticas diferentes, a briga fora rapidamente apartada e os funcionários perderam metade do salário do dia como punição.

O Chefe de produção analisa o documento emitido pela gendarmeria e o coloca junto de outros documentos relacionados a segurança da mina.

Um funcionário da Companhia Elétrica Denki-Ryu visita a empresa, deixando um panfleto:


[tab=30]Com a reabertura da empresa, a nova diretoria começa a reavaliar contratos anteriores para conseguirem condições mais favoráveis à empresa, garantindo sua existência a longo prazo.


[tab=30]O ferro produzido pela empresa no mês passado é vendida a pequenas siderúrgicas locais, para serem utilizados em novos processos industriais.


[tab=30]Estabelecendo-se de vez no mercado local, administradores da unidade começam a traçar novos planos para expansão da empresa.