[EMPRESA] Hohenzollern Oil & Steel Co. - Poço de Bologna

[font=Times New Roman][size=150][i]

[tab=30]Após vários dias de construção, os poços petrolíferos de Bologna finalmente são concluídos. Fazendo parte do grande conglomerado Hohenzollern Oil & Steel Co. tal filial irá aumentar as capacidades produtivas no setor energético e de combustíveis.
[tab=30]Além de aumentar as capacidades produtivas do Reino, o empreendimento irá emancipar a Romania de agentes externos, já que a mesma necessitava de tais recursos que hoje, estão acessíveis.

Dados de Construção
[spoil][tab=30]Nos arredores de Bologna, algumas propriedades afastadas do grande centro da cidade começam a ser loteadas por funcionários da HOSC Romaniana, que iniciam trabalhos de construção de novos empreendimentos no local.

[tab=30]Empregando boa parte da população, a empresa inicia um processo de exploração do solo, para obtenção de petróleo.

[/i]
[i]

[/spoil]

Dados Empresariais
[spoil][tab=30]Conta corrente filiada à matriz - Hohenzollern Oil & Steel Company[/i][/font][/spoil][/size]


[tab=30]Meses após paralisações nos trabalhos, as obras da HOSC - Bologna são retomadas à todo vapor. Com a obtenção de crédito, seu principal financiador, o atual ministro das relações exteriores, os trabalhos finalmente serão retomados e em breve, mais um grande empreendimento será concluído, colaborando com o reaquecimento da indústria romaniana.


[tab=30]Comboios de materiais chegam a todo o instante no enorme canteiro de obras, afim dar cabo ao grande projeto de expansão da empresa.


[tab=30]Com a abertura definitiva dos poços petrolíferos, inicia-se a perfuração e consequente extração dos mesmo. Os barris,uma vez preenchidos, serão encaminhados as refinarias próximas.


[tab=30]Os primeiros barris de petróleo começam a ser fechados e encaminhados às refinarias próximas.

[tab=30]Com a intensificação da retirada de petróleo, a diretoria do poço cogita em solicitar à matriz a construção de mais refinarias, para darem conta de toda a produção de petróleo cru.

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Durante o início da manhã de 20 de Dezembro, diversos operários chegam ao local do poço e iniciam a perfuração de mais alguns poços. Tem-se início a primeira expansão da empresa. Para evitar que curiosos e crianças adentrem o canteiro, são espalhadas várias placas por todo o perímetro com os seguintes escrito:

[/i][/size][/font]


[tab=30]Com a aproximação do fim das obras de expansão, parte do canteiro utilizado para abrigar materiais e ferramentas começa a ser limpo e organizado.

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Tendo chegado à Ajaccio no início da manhã, os operários da Construtora Nova Roma iniciaram a demarcação do lote, assim como a alocação de materiais, preparando o solo para receber as estruturas do alicerce. Estimava-se que o tempo de construção seria rápido, estando a obra concluída nos próximos 5 dias.

[/i][/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Tendo chegado à Messina no início da manhã, os operários da Construtora Nova Roma iniciaram a demarcação do lote, assim como a alocação de materiais, preparando o solo para receber as estruturas do alicerce. Estimava-se que o tempo de construção seria rápido, estando a obra concluída nos próximos 12 dias.

[/i][/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Tendo chegado à Andria no início da manhã, os operários da Construtora Nova Roma iniciaram a demarcação do lote, assim como a alocação de materiais, preparando o solo para receber as estruturas do alicerce. Estimava-se que o tempo de construção seria rápido, estando a obra concluída nos próximos 12 dias.

[/i][/size][/font]


[tab=30]Após descobertas de novos reservatórios de petróleo por pesquisadores, a administração da empresa inicia a construção de várias bombas para captar o combustível.


[tab=30]Com a intensa chegada de imigrantes na região, muitos vão até a HOSC para solicitar uma oportunidade de emprego. Em vista da crescente expansão da mesma, no primeiro dia, são contratados mais de 1.200 empregados, das mais variadas nacionalidades, que atuaram na perfuração de poços, construção de bombas e de plantas para captação e refino do petróleo.


[tab=30]A construção de novos poços de petróleo permanecem a todo o vapor, com a chegada interrupta de diversos imigrantes, que abastecem com suas forças, o crescente serviço no campo petrolífero.


[tab=30]Enquanto as construções de poços permanecem a todo o vapor, membros do governo municipal vão até o canteiro de obras para verificarem o andamento das obras. Verificadas as mais variadas questões de segurança e qualidade dos trabalhos, todo o projeto é liberado pela a prefeitura e tem-se prosseguimento dos trabalhos.


[tab=30]Algumas reservas petrolíferas são descobertas e os trabalhos de perfuração começam a serem planejados, antes de se iniciarem, de fato.


[tab=30]Operários são contratados para realizarem o trabalho e perfuração de novos poços. Todos os dias, vários se candidatam e, a eles, são dadas algumas ferramentas e instruções prévias para execução das obras.


[tab=30]Enquanto os trabalhos de expansão da unidade permanecem a todo vapor, operários e engenheiros são contratados para auxiliarem no grande esforço para estabelecimento dos novos poços de petróleo.