[EMPRESA] Hohenzollern Oil & Steel Co. - Poço de Corleone

[font=Times New Roman][size=150][i]

[tab=30]Após vários dias de construção, os poços petrolíferos de Corleone finalmente são concluídos. Fazendo parte do grande conglomerado Hohenzollern Oil & Steel Co. tal filial irá aumentar as capacidades produtivas no setor energético e de combustíveis.
[tab=30]Além de aumentar as capacidades produtivas do Reino, o empreendimento irá emancipar a Romania de agentes externos, já que a mesma necessitava de tais recursos que hoje, estão acessíveis.[/i][/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150][i]Dados de Construção
[spoil][tab=30]Nos arredores de Corleone, algumas propriedades afastadas do grande centro da cidade começam a ser loteadas por funcionários da HOSC Romaniana, que iniciam trabalhos de construção de novos empreendimentos no local.

[tab=30]Empregando boa parte da população, a empresa inicia um processo de exploração do solo, para obtenção de petróleo.

[/i]
[i]

[/i][/size][/font][/spoil]

Dados Empresariais
[spoil][tab=30]Conta corrente filiada à matriz - Hohenzollern Oil & Steel Company
[/spoil]


[tab=30]Meses após paralisações nos trabalhos, as obras da HOSC - Corleone são retomadas à todo vapor. Com a obtenção de crédito, seu principal financiador, o atual ministro das relações exteriores, os trabalhos finalmente serão retomados e em breve, mais um grande empreendimento será concluído, colaborando com o reaquecimento da indústria romaniana.


[tab=30]Comboios de materiais chegam a todo o instante no enorme canteiro de obras, afim dar cabo ao grande projeto de expansão da empresa.


[tab=30]Com a abertura definitiva dos poços petrolíferos, inicia-se a perfuração e consequente extração dos mesmo. Os barris,uma vez preenchidos, serão encaminhados as refinarias próximas.


[tab=30]Os primeiros barris de petróleo começam a ser fechados e encaminhados às refinarias próximas.


[tab=30]Com a intensificação da retirada de petróleo, a diretoria do poço cogita em solicitar à matriz a construção de mais refinarias, para darem conta de toda a produção de petróleo cru.

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Durante o início da manhã de 20 de Dezembro, diversos operários chegam ao local do poço e iniciam a perfuração de mais alguns poços. Tem-se início a primeira expansão da empresa. Para evitar que curiosos e crianças adentrem o canteiro, são espalhadas várias placas por todo o perímetro com os seguintes escrito:

[/i][/size][/font]


[tab=30]Com a aproximação do fim das obras de expansão, parte do canteiro utilizado para abrigar materiais e ferramentas começa a ser limpo e organizado.


[tab=30]Novos comboios chegam a empresa para serem carregados com os barris de petróleo.


[tab=30]Novas bombas de petróleo começam a ser construídas em uma área afastada do canteiro central de extração e bombeamento. Com isso, a extração de petróleo dobrará. atendendo o mercado externo e interno e baixando o preço do produto a nível mundial.


[tab=30]Engenheiros estudam projetos de construção de novas bombas de petróleo, enquanto os operários encarregados do projeto começam a ser organizados, sendo em sua maioria, imigrantes.


[tab=30]Após aprovação do projeto para construção das novas bombas de petróleo por parte do Departamento de Engenharia da empresa, os imigrantes recém contratados iniciam as obras de construção da mesma, que deve durar pouco mais de três semanas.


[tab=30]Os vários barris comprados pela empresa são preenchidos de petróleo e encaminhados à Refinaria de Áquila, para o refino e venda dos produtos oriundos do mesmo.


[tab=30]Durante trabalhos para retirada de petróleo, um poço sofre um pequeno desmoronamento, ferindo três operários, mas sem causar maiores danos. Toda a equipe de engenheiros ficam alerta.


[tab=30]Em decorrência do recente desmoronamento do poço de petróleo, engenheiros estudam as causas do evento, interditando a área para fazerem constatações mais profundas sobre o assunto.


[tab=30]Enquanto os engenheiros continuam estudando as causas do desmoronamento, coletando amostras e entrevistando antigos operários, um novo poço começa a ser erigido no local.