[EMPRESA]Hohenzollern Oil & Steel Co. - Refinaria de Áquila

[font=Times New Roman][size=150][i]

[tab=30]A crise econômica que abalou o Reino logo após a independência levou diversas empresas à falência. Com a repentina recuperação, as empresas falidas começaram a serem reabertas. impulsionando assim, novamente, a economia. Com isso, a Hohenzollern Oil & Steel Co. adquire a antiga Medeiros Oil Company, tornando-a mais uma filial do grupo.

[tab=30]Responsável pelo refino de petróleo cru e obtenção de diversos produtos através do procedimento, irá utilizar os mais recentes instrumentos descobertos para otimização do uso do combustível e obtenção de melhores resultados.

Dados da Medeiros Oil Company[/i][/size][/font]
[spoil][font=Garamond][size=150]
[center]Medeiros Oil Company
Refinaria[/align]

Após a expansão do setor petrolífero, a Medeiros Oil Company começou a expandir a sua área de atuação, uma das primeiras medidas foi a construção de um amplo e moderno complexo de refinarias na Romania, fazendo uso das linhas férreas da região, ela transporta o óleo bruto de Dunnord até as belas planícies da Romania, se tornando assim em uma das maiores empresas da região, empregando milhares de homens e mulheres.
Em junho de 1891, em meio aos crescentes boatos de crise econômica e a ameaça de um ataque bárbaro, as Corporações Valeyard tomara a decisão de mudar a sede da Moil para Áquila, fixando assim todos os grandes empreendimentos das Corporações na Romania.

[/size][/font]
Desde há manhã de sábado, centenas de trabalhadores começaram a limpar e reformar um antigo prédio, no passado ele serviu como um depósito da Guarda da Romania.[/spoil]

Dados Empresariais
[spoil]Conta Corrente sob administração da Matriz - Hohenzollern Oil & Steel Company - Sede Administrativa[/spoil]

Durante toda a semana, centenas de trabalhadores chegaram a Romania, muitos foram para os campos de obras da Valeyard Industries nas Praias de Neptuno. A região mais parecia um gigantesco formigueiro, centenas de operários trabalhavam para terminar a construção da mais nova Refinaria da MOIL.

Após de dias e dias de incansável trabalho, finalmente a instalação de refino do petróleo da MOIL estava concluída, uma pequena celebração fora feita, os trabalhadores beberam e se divertiram durante algumas horas, mas em seguida já receberam as novas ordens.

Após longas horas de viagem, um grande carregamento de petróleo chega na refinaria de Áquila, os funcionários avaliam a carga e com cuidando transferem parte dela para o processamento, a outra parte irá para os depósitos, aguardar o processamento.

Após semanas de idas e vindas, finalmente os últimos carregamentos de documentos e mobílias chegaram na nova sede da Moil, ainda havia muitas coisas a se fazer para tornar a antiga filial em matriz, mas a direção da Moil decidirá oficializar o mais rápido possível a mudança.


[tab=30]Com a reabertura da empresa, desta vez para um novo proprietário, a mesma passa por um novo processo de reorganização interna. Começa-se a reestudar todos os contratos anteriores, bem como salários e outras políticas, para eliminar custos desnecessários e torná-la lucrativa novamente.


[tab=30]Durante a tarde, diversos dirigentes da HOSC comparecem à MOILC para conhecer um pouco mais das instalações e iniciarem o processo de aquisição da mesma, já que o grupo ainda não possui uma refinaria.


[tab=30]Logo após a incorporação da empresa pela HOSC, a Refinaria de Áquila já inicia o processo dos primeiros barris de petróleo cru enviados dos poços da companhia que, em seguida, serão encaminhados para venda no mercado externo.


[tab=30]Barris de petróleo refinados são carregados e encaminhados até o porto, que fica a poucos metros dali, para serem comercializados no interior.


[tab=30]Grandes quantidade de petróleo refinado são armazenados em barris de 165 litros e encaminhados ao Porto de Áquila.


[tab=30]Um novo lote de petróleo começa a ser refinado na empresa.


[tab=30]Dois grandes contratos são formalizados pela refinaria para a exportação de querosene ao Império Russo, abastecendo os postes de iluminação pública e as lamparinas em todas as casas.


[tab=30]Após a assinatura do contrato, a filial começa a produção de queroseno, que é armazenado em vários recipientes, de donde serão encaminhados à exportação.