[EMPRESA] Hohenzollern Oil & Steel Company - Metalúrgica III


[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]A crise econômica que abalou o Reino logo após a independência levou diversas empresas à falência. Com a repentina recuperação, as empresas falidas começaram a serem reabertas. impulsionando assim, novamente, a economia. Com isso, a Hohenzollern Oil & Steel Co. adquire a antiga BioCorp., tornando-a mais uma filial do grupo.

[tab=30]Responsável pela produção dos mais variados artigos com os mais variados minerais, tais como cobre, titânio, ferro e alumínio, utilizando os mais recentes e modernos processos industriais para obtenção de ótimos resultados.

Dados da BioCorp.[/i][/size][/font]
[spoil]

[font=Garamond][size=150][center]BioCorp.[/align]

Fundada no dia 19 de abril de 1891, a Corporação de Pesquisa e Desenvolvimento Biológico e Tecnológico é uma das primeiras empresas de pesquisas do continente. A BioCorp nasceu do desejo do Sr. Aidan Valeyard de ampliar o conhecimento da civilização gesebiana, pesquisar e desenvolver a cura para algumas das doenças que assolam a nação, uma ideia que ganhou forma, uma das características da BioCorp é o fato de que praticamente todos os seus cientistas são gesebianos, nascidos ou naturalizados, mas grande parte do seu equipamento é de origem estrangeira.
Além de pesquisas relacionadas ao desenvolvimento tecnológico e biológico, a BioCorp também financia expedição arqueológicas e exploratórias, dentro e fora de Gesébia, a BioCorp reconhece a importância e o valor das plantas no desenvolvimento de remédios e vacinas.

Atualmente a BioCorp possui duas divisões de pesquisas e desenvolvimento, a Divisão de Pesquisa Natural, responsável por pesquisas e desenvolver projetos relacionados relacionados a biologia, arqueologia e desenvolvimento de medicamentos, a outra divisão é a Divisão de Desenvolvimento Tecnológico, ela é responsável pelas pesquisas e experimentos relacionados a energia, combustíveis, equipamentos militares e etc.


[center]Sede da BioCorp em Áquila.[/align]

No início do dia 4, vários trabalhadores se dirigiram há um dos prédios abandonados nas ruas próximas ao centro de Áquilo, os últimos símbolos do Golpe Republicano.
Eles limparam os quatro andares do prédio, descarregaram uma considerável quantidade de material e alguns equipamentos como guindastes.[/size][/font][/spoil]

Dados Empresariais
[spoil]Conta Corrente sob administração da Matriz - Hohenzollern Oil & Steel Company[/spoil]

De forma silenciosa e discreta a BioCorp começa a operar, a solenidade de abertura da empresa contou com a presença dos cientistas e técnicos da empresa, a diretoria regional da Valeyard Industries e alguns políticos ligados ao Chanceler, a solenidade durou menos de 30 minutos, muito tempo já fora perdido. Assim que os convidados se retiraram, os funcionários foram para os seus postos, alguns equipamentos que ainda estavam nas caixas foram instalados, e os cientistas da Divisão de Pesquisa Natural se reuniram com a Diretoria para planejar os primeiros passos da corporação.

[font=Garamond][size=150]Durante muito tempo os cientistas da BioCorp planejaram e organizaram a primeira expedição da corporação, o objetivo dessa expedição é catalogar e estudar as plantas das planícies da Romania. A expedição em si é composta por 10 cientistas, biólogos, arqueólogos e naturalistas, a expedição também conta com 7 ajudantes, responsáveis por auxiliar no transporte dos equipamentos e na exploração da região.

Após acertarem os últimos detalhes, os membros da Expedição-Alpha se juntam ao comboio de cinco carroças e se dirigem para a Villa de Pergamo, o comboio é acompanhado de perto por quatro ulanos da Guarda Romaniana.
[/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150]

[/size][/font]

O Administrador da BioCorp estava em seu escritório quando a sua secretária adentrou a sala e lhe entregou uma carta.

[font=Garamond][size=150]Interessante, telegrafe para Gardignon, o Conde deve ser informado.

  • Sim senhor.[/size][/font]

No inicio da tarde dois legionários chegaram ao local, foram até o Diretor da BioCorp e lhe entregaram um bilhete, o bilhete dizia que o prédio seria protegido 24 horas por dois soldados da GR, feliz com a notícia, o Diretor agradece aos soldados e eles assumem os seus postos, enquanto isso no subsolo uma equipe de cientistas fazem alguns testes com plantas e agentes químicos.

No começo do dia a expedição de Pergamo retornou para a sede da corporação, a reação de todos fora de grande euforia, a expedição havia retornado com muitos dados e os informes eram extremamente precisos. Vários espécimes da flora da região de Pergamo foram trazidos, o equipamento fora descarregado e os cientistas começaram a analisar mais profunda os espécimes, a equipe de analise também fez alguns testes com produtos químicos para analisar a reação das plantas ao entrarem em contato com determinados elementos.

Após se reunir com os arqueólogos da empresa e um representante do Governo Romaniano, ficou decidido que a BioCorp vai doar todos os objetos encontrados durante a expedição de pergamo.

[font=Garamond][size=150]- Devemos preparar a próxima expedição, sugiro que exploremos a região do Rio Pó - diz um dos arqueólogos.

Rio Pó? seria interessante, precisa contactar as Corporações pra ver se eles tem algum projeto - diz o diretor.[/size][/font]

[font=Garamond][size=150]Senhores, devido a instauração do estado de emergência a expedição ao rio Pó foi adiada, alguma novidade quanto aos testes? - disse o diretor.

  • Senhor fizemos uma descoberta… acidental, mas fora uma grande descoberta, analisamos as amostras trazidas da região de Pergamo e durante um dos testes houve um acidente… mas os resultados foram gratificantes. - disse um dos cientistas.

Acidente? os envolvidos estão bem?

  • Sim, sim, eles foram socorridos rapidamente e repousam nas salas dos fundos.

Bem… deixe-me ver o que temos aqui.

O Diretor ficou durante alguns minutos ouvindo o que os seus cientistas diziam, o resultado fora mesmo animador.

Senhores… isso é ótimo, a Corporação ficará feliz em saber que finalmente fizemos progressos.
Enviarei uma carta para Londres pedindo o envio de mais componentes.

  • Sim senhor, precisaremos deles para implementar essa descoberta. [/size][/font]

No inicio da tarde um pequeno grupo de funcionários fora enviado para a região de Forli onde deverão montar um acampamento e iniciar a exploração da fauna e flora da região.


[tab=30]Um grande lote de minerais importados chegam à metalúrgica, para que a mesma os converta em artigos e ferramentas.


[tab=30]Imigrantes italianos são contratados para ajudar com o número cada vez maior de pedidos por parte da economia nacional.


[tab=30]Apresentados à empresa pelo Gerente de Produção, os imigrantes italianos começam os trabalhos na área de recebimento, onde são aguardados grande lotes de carvão e minérios, para utilização na empresa.


[tab=30]Os recém chegados imigrantes italianos, após passarem por rápido treinamento, iniciam seus trabalhos na companhia.


[tab=30]Em virtude de um enorme contrato com empresas de construção americanas, que garantiram enormes retornos à empresa, grandes barras de aço e chapas metálicas são produzidas na unidade, utilizando-se em sua maioria da força de imigrantes que chegam aos montes no Reino da Romania.


[tab=30]Novos contratos com companhias de comércio são formalizados para o transporte e comercialização de todos os produtos produzidos na unidade.


[tab=30]Em vista do crescimento econômico do Reino, diretores da unidade decidem aumentar a produção, o que, consequentemente, garantirá um aumento considerável no faturamento.