[EMPRESA] HOSC - Metalúrgica I - Napoli


[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]A crise econômica que abalou o Reino logo após a independência levou diversas empresas à falência. Com a repentina recuperação, as empresas falidas começaram a serem reabertas. impulsionando assim, novamente, a economia. Com isso, a Hohenzollern Oil & Steel Co. adquire a antiga ValCorp., tornando-a mais uma filial do grupo.

[tab=30]Responsável pela produção dos mais variados artigos com os mais variados minerais, tais como cobre, titânio, ferro e alumínio, utilizando os mais recentes e modernos processos industriais para obtenção de ótimos resultados.

Dados da ValCorp.[/i][/size][/font]
[spoil]

[center]ValCorp.
Sede Administrativa e Setor de Desenvolvimento.
[/align]

História da Valeyard Industries.
Fundada na data de 29/10/1890, a Valeyard Industries nasceu da clara necessidade de modernizar a gestão e a administração das propriedades do Sr. Aidan Valeyard, sendo inicialmente composta pelas Minas de ferro, Mauá e Sovngarde, Minas de Chumbo Remus e a Davros Metais&Cia. Além de contar com funcionários bem treinados e as mais modernas instalações, a Valeyard Industries também está em uma das melhores localizações da capital, próxima a Praça Hans e ao Palácio do Juramento, o edifício que abriga a sede da Valeyard Industries é o primeiro do seu tipo, inspirado na arquitetura das grandes metrópoles da América do Norte, o Edifício Arcadia foi o primeiro “arranha-céu” de Gesébia. A Valeyard Industries além de administrar as empresas do Sr. Aidan e cuidar dos acordos das mesmas, a V.I também é responsável pela ampliação do “Império Econômico” através da compra de ações, todas as empresas onde a Valeyard Industries tenha mais de 50% das ações, deveram fazer suas contratações e acordos aqui, na sede da V.I. Com a expansão do grupo na romania, fora criada uma filial para cuidar das operações na região. Em meados do ano de 1891 uma crise econômica atingia o Império, com a crescente crise a então Valeyard Industries implementou uma ampla reforma que culminou na fusão de várias empresas sob sua administração, bem como em uma ampla reforma na própria Valeyard Industries que passou a se denominar Corporações Valeyard, parte desta reforma foi a mudança da sede da corporação para a cidade de Áquila, tornando-a assim a base de operações das Corporações Valeyard. Hoje a sede das Corporações Valeyard se localiza próximo ao Palácio Real e a Praça Philippus I, o edifício sede da C.V. se destaca dos outros devido a sua recente ampliação que lhe concedeu um espaço muito maior bem como a instalação de novas comodidades para os seus funcionários como o elevador e a eletricidade.

[center]Sede da Corporação Valeyard.[/align]

[font=Garamond][size=150][tab=30]A Corporação Valeyard (ValCorp.) foi fundada em 29/10/1890 como Valeyard Industries, grupo responsável pela administração das empresas ligada ao Chanceler Valeyard. Com o passar do tempo e o agravamento da economia nacional a empresa teve que passar por mudanças, empresas administradas pela V.I foram declaradas falidas e a V.I fora reformada, criando-se assim a Corporação Valeyard. Pouco tempo após o aniversário de um ano da empresa novas reformas foram feitas, enfrentando dificuldades financeiras a empresa fora profundamente alterada, a Corporação fora fundida com a IBV, maior produtora bélica da Romania, tornando assim uma empresa voltada para o setor bélico sob a denominação de ValCorp.

[tab=30]A ValCorp tem como foco o desenvolvimento de novas tecnologias militares, focando-se na criação de novos modelos de artilharia e rifles capazes de tornar homens em máquinas de guerra. Seu principal comprador é o Governo Romaniano, ambos mantem uma longa tradição de camaradagem, tendo a ValCorp suprido todas as necessidades das Forças Militares da Romania. Mas o seu mercado não se restringe somente a Romania, a ValCorp é a principal fornecedora de munições e artilharias para as Forças Imperiais.

[/size][/font]

Peças de Artilharia:
IBV M-91/01

Comprimento total: 2,69 m
Alcance máximo: 5 milhas (8 km)
Munição: 1 x 75 milímetros
Peso: 1,544 kg

IBV M-91/02

Comprimento total: 2,00 m
Alcance máximo: 3 milhas (6 km)
Munição: 1 x 77 milímetros
Peso: 1.020 kg

IBV M-91/03

Comprimento total: 2,30 m
Alcance máximo: 9 km
Munição: 1 x 75 milímetros
Peso: 1,136 kg

AC 01/92


Alcance máximo: 8 km.
Munição: 1 x 77 milímetros.
Peso: 2.340 kg

Rifles:

Defensoris 8mm


Conquistador 7.65x53mm

Granadas:

GM No1º, alcance efetivo de 10 metros.

[/spoil]

Dados Empresariais
[spoil]Conta Corrente sob administração da Matriz - Hohenzollern Oil & Steel Company - Sede Administrativa[/spoil]

E que venham os lucros hahaha

Visita formal do Imperador:

Com bons olhos vejo este empreendimento meus caros, tenho certeza que será responsável por grandes avanços deste Império, ainda mais sendo dirigido por tão notáveis cidadãos, e de bom olho para detectar bons negócios.
Avaliarei com cuidado os projetos que aqui se apresentarem, para aprovar subsídios.

O Imperador

Bela Iniciativa. A industria é o caminho para o progresso material e moral dos homens.

Conte com a diretiva do partido e com nossas vozes conservadoras no senado para tal empreendimento.

Conde de Mandela-

Muito obrigado por Sua visita Vossa Majestade. Honraremos Vossa simpatia para com nossos empreendimentos. Também agradeço a Vossa Graça Conde de Mandela, Presidente do Senado e irmão de Partido Conservador por apoiar nossos empreendimentos, é com muita honra que recebemos o apoio do Partido, visto que ambos os fundadores são membros, não decepcionaremos os irmãos Saraquaremas.

Atenciosamente,

Arthur.
Senador Rotativo, Membro do Partido Conservador, Empreendedor e Co-fundador da Sociedade de Industriais do Império

Nobres senhores, gostaria de juntar me a vossa nobre sociedade, um grande engenheiro com minha empresa de invoções, vejo que a parceria aqui pode dar aos senhores vantagens comerciais, uma vez que poderão utilizar os produtos de minha invenção, e é claro, ajudará minha humilde empresa com o apoio da sociedade.

Atenciosamente, Nahan
Cidadão

Meu caro sua empresa já tem nome?

Estava pensando em Inovações T, uma empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento, principalmente no setores industrial e de transportes.

Muito interessante meu caro cidadão Nahan, pesquisa e desenvolvimento são essenciais, se possível, gostaria de tratar de alguns projetos em particular.

Atenciosamente,

Arthur.
Senador Rotativo, Membro do Partido Conservador, Empreendedor e Co-fundador da Sociedade de Industriais do Império

Saudações, cavalheiros.

Minha recém-criada empreitada industrial encontra-se trabalhando já a todo vapor, e portanto gostaria de filiar-se a vossa distinta sociedade.

A Sol Invictus Co. trabalha no ramo da extração de carvão e siderurgia, e atualmente produz uma grande quantidade de aço, prontamente disponível para servir como alicerce para a Glória do Império.

Temos forte interesse em estabelecer acordos e benefícios com a Corporação Winterhold, de forma a termos vantagens na compra de aço por vossas armerias em troca de similares vantagens na compra de ferro por nossas siderúrgicas.

A Sol Invictus Co. gostaria de lembrar que é contra o trabalho infantil, permitindo que somente maiores de dezesseis anos de idade trabalhem em suas fábricas, e espera encontrar similares regulamentações nas demais indústrias da Sociedade.

Glória ao Império,

Apollo de Gael

[font=Garamond][size=150]História da Industria Bélica Valeyard (IBV)
[spoil]

[center]INDUSTRIA BÉLICA VALEYARD[/align]

A Indústria Bélica Valeyard, anteriormente Companhia de Manufatura von Junkerzollern, fora criada com o intuito de fortalecer a indústria bélica nacional e poder proporcionar os materiais necessários para proteger a nação de possíveis inimigos externos e internos.
Localizada no bairro das Praias de Neptuno, a IBV fica próxima ao Porto de Áquila, isso lhe concede uma certa facilidade no transporte de materiais e equipamentos por via marítima, a empresa emprega aproximadamente 750 funcionários, tendo uma grande linha de produção.

[center]Fábrica da IBV.[/align]

A Indústria Bélica Valeyard(IBV) é especializada na produção de equipamentos de artilharia bem como munição para a mesma, a IBV conta com vários funcionários capacitados no desenvolvimento de novos equipamentos, atualmente nossos técnicos estão desenvolvendo novos modelos para melhor atender as necessidades de nossas Forças Armadas.

Peças de Artilharia:
IBV M-91/01

Comprimento total: 2,69 m
Alcance máximo: 5 milhas (8 km)
Armamento: 1 x 75 milímetros
Peso: 1,544 kg

IBV M-91/02

Comprimento total: 2,00 m
Alcance máximo: 3 milhas (6 km)
Armamento: 1 x 77 milímetros
Peso: 1.020 kg

IBV M-91/03

Comprimento total: 2,30 m
Alcance máximo: 9 km
Armamento: 1 x 75 milímetros
Peso: 1,136 kg

Rifles:

Defensoris 8mm


Conquistador 7.65x53mm

[/size][/font][/spoil]

Ninguem me aceitou ate agora -_-

Um grupamento da Patrulha Draconiana adentra no estabelecimento, pregando um aviso na porta do mesmo e iniciando o recolhimento de quaisquer armas e munições encontradas.

Após longos estudos de técnicos gesebianos e europeus, finalmente a IBV apresenta os seus modelos de artilharia produzidas apenas com materiais nacionais.

[font=Garamond][size=150]IBV M-91/01

Comprimento total: 2,69 m
Alcance máximo: 5 milhas (8 km)
Armamento: 1 x 75 milímetros
Peso: 1,544 kg

IBV M-91/02

Comprimento total: 2,00 m
Alcance máximo: 3 milhas (6 km)
Armamento: 1 x 77 milímetros
Peso: 1.020 kg

IBV M-91/03

Comprimento total: 2,30 m
Alcance máximo: 12 km
Armamento: 1 x 75 milímetros
Peso: 1,136 kg

Nossas equipes continuam a pesquisar e monitorar as descobertas das empresas europeias, logo apresentaremos novos modelos.

[/size][/font]

Fuzileiros chegaram a IBV.

  • Fomos requisitados a fazer uma vistoria pelo Chanceler Valeyard.

O Encarregado ao ver os fuzileiros chegarem, rapidamente se dirige a eles.

Claro, claro, sintam se a vontade.

Após a passagem ser liberada, os fuzileiros iniciaram a vistoria.

[font=Palatino Linotype]Alguns dias após a vistoria, os fuzileiros chegaram e entregaram o alvará ao responsável pela empresa.

[/font]