[EMPRESA] HOSC - Refinaria de Cosenza

[font=Times New Roman][size=150][i]

[tab=30]Símbolo de um novo período de prosperidade econômica, a HOSC decide abrir mais filiais, desta vez em Cosenza, com a sua segunda refinaria. Com esta nova indústria, aumenta-se drasticamente a produção de petróleo refinado, cada vez mais utilizado na indústria e em diversas etapas de processos de fabricação de outros componentes.

[tab=30]Responsável pelo refino de petróleo cru e obtenção de diversos produtos através do procedimento, irá utilizar os mais recentes instrumentos descobertos para otimização do uso do combustível e obtenção de melhores resultados.

Dados de Construção
[spoil][justify][tab=30]Tendo chegado à Cosenza no início da tarde, os operários da Nova Roma Infraestrutura iniciaram a demarcação do lote, assim como a alocação de materiais, preparando o solo para receber as estruturas do alicerce. Estimava-se que o tempo de construção seria rápido, estando a obra concluída nos próximos 5 dias.

[/align][/spoil]

Dados Empresariais
[spoil]Conta Corrente sob administração da Matriz - Hohenzollern Oil & Steel Company - Sede Administrativa[/spoil][/i][/font][/size]


[tab=30]Após a conclusão de todos os trabalhos, tem-se início as atividades em todo o complexo, aumentando drasticamente a produção petróleo refinado.


[tab=30]Um intricado sistema de logística começa a ser montado para escoar toda a produção da refinaria.