[EMPRESA] Indústria de Automóveis Gesébia - Filial I

[center]Indústria de Automóveis Gesébia - Filial I[/align]

[justify][tab=30]Após a captação de recursos na Bolsa de Valores, inaugura-se a primeira indústria automobilística gesebiana, com produção 100% nacional. Produzindo-se vários modelos, todos de forma manual, o que permite um ótimo acabamento e a inclusão de alguns detalhes personalizados. Contudo os atuomóveis não custam menos de G$s50.000,00.[/align]

[center]Setor de carros à vapor.
Localização: Saint-Omer.

[/align]

Dados Empresariais:
[spoil]Razão Social: Indústria de Automóveis Gesébia - Filial I
Tipo e Porte: Indústria Grande (8)
Funcionários: -
Custo Base: G$4.000.000
Matérias-Primas Necessárias: -
Contrato de Compra: Indústria de Motores Gesebianos (8), Madeireira Nord (4), Valeyard Industries (6), Mina Corvo Negro (6)
Importação: -
Produção: carros à vapor
Contratos de Venda:
Proprietário: Richard Caçador (30%), Aidan Valeyard (30%), Hoken Lokisson (25%), Ivysson Hohenzollern (15%)
Conta Corrente J045-2[/spoil]

[center]Vários automóveis já são produzidos e alguns são entregues à pessoas determinadas pelo Sir Richard Caçador.[/align]

Em virtude dos altos custos e de não existir muitas pessoas habilitadas a dirigir, muitos automóveis não foram vendidos e foi ordenado a diminuição da produção.

Num teste de qualidade é verificado que alguns carros é verificado que a solda não está boa e que está ocorrendo vazamentos de vapor, o que acarreta uma séria perda de potência.

Solucionado os problemas com solda, inicia-se novos testes com os motores para verificar o nível de segurança dos mesmos.

Dois fiscais da CIC checam a informação de que houve um acidente com dois funcionários que teriam se queimado com o vapor de um dos motores.

[justify][tab=30]Apesar dos dois funcionários estarem bem, a direção da filial assume que houve certa falha na segurança, mas confirma que está tomando medidas para garantir que novos acidentes não voltem a ocorrer.[/align]

Satisfeitos com o plano de segurança que a empresa adotará, os fiscais certificam em seus livros e se despedem da empresa.

[justify][tab=30]Funcionários da filial em Saint-Depoux chegam à fábrica.[/align]

A produção de automóveis começa, lentamente, a voltar à normalidade.