[EMPRESA] Indústrias Farmacêuticas Hohenzollern - I

[i][font=Times New Roman][size=150]
[tab=30]A Indústria Farmacêutica Hohenzollern é um empreendimento que visa melhorar a produção de remédios em todo o Reino, deixando de ser dependente de importações e produções caseiras, que na maioria dos casos, não surtem o efeito esperado. Fundada em 1891, foi forçada a fechar as portas no início do ano seguinte, em decorrência da crise econômica no Reino, logo após a independência.

[tab=30]Um ano mais tarde, em 1893, foi novamente reaberta, agora com novas metodologias de trabalho, visando maior produtividade, eficiência e eficácia, o que garante a toda população a manutenções dos estoques de remédios.

Dados da antiga Indústria Farmacêutica Imperial - Filial I
[spoil][center]Após o sucesso da Matriz na capital, a Farmaceutica logo expandiu para o Porto Dunnord, ,Carlos estava perdendo milhoes na crneça de que seus negocios em breve dariam muito lucro, a necessidade do povo por remedios aumenrava a cada dia e a essa velocidade crescia a farmaceutica[/align]

[center]Indsutria e Operarios[/align]

[/spoil]

Dados Empresariais:
[spoil]Conta corrente sob administração da Matriz - Indústrias Farmacêuticas Hohenzollern[/spoil]
[/size][/font][/i]

Um problema na àrea de produção de medicamentos faz com que os trabalhos encerrem-se mais cedo. Amanhã, alguns técnicos chegaram ao local para avaliarem os danos causados.

Pela noite, vários cientistas norte-americanos chegam ao estabelecimento e fazem um reconhecimento de cada área da Indústria. Eles vieram para desenvolver alguns medicamentos para serem disponibilizados ao público. Esses cientistas também vieram com a missão de fazer estudos acerca das instalações para que no futuro, a empresa possa fazer alguma parceria com empresas norte-americanas.
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

[mod=“Hiryuu”]Pela descrição da empresa original ela era em Dunnord, como veio parar aqui?[/mod]

[mod=“Wellington”]A localização dessa empresa deverá ser alterada visto que a matriz está no mesmo bairro, sugiro que inicie a construção de um novo “prédio” em outra cidade(Áquila ou uma interiorana) o quanto antes.[/mod]


[tab=30]A direção da empresa estuda a construção de um novo prédio uma vez que este encontra-se irregular em relação as leis vigentes no reino.


[tab=30]Após a reabertura da empresa, todos os trâmites legais são providenciados para a devida regularização da mesma.


[tab=30]Com a reativação da empresa, tem-se início a formalização de contratos com as Intendências Municipais para abastecimento dos Postos de Saúde com os mais variados medicamentos.


[tab=30]Alguns medicamentos são produzidos para realização de testes.


[tab=30]Voluntários são utilizados nos testes de estudo dos efeitos dos remédios produzidos pela companhia.