[EMPRESA] Joalheria Preciosa da Coroa

[spoil][justify][tab=30]Numa pequena loja que há algum tempo não era utilizada, alguns homens colocaram alguns tapumes de madeira e depois fixaram um cartaz: “EM BREVE JOALHERIA PRECIOSA DA COROA”[/align][/spoil]

[justify][tab=30]Após um tempo demasiadamente longo, o que levantou dúvidas sobre a abertura ou não da loja, é inaugurado a segunda filial das Jóias Preciosas. Toda a variedade que é produzida na matriz em Firgen passa a ser vendida também na Capital, além de algumas exclusivas que foram inspiradas nas jóias francesas.[/align]

[spoil]

[/spoil]

[center]Alguns exemplos de jóias.[/align]

[spoil]

[/spoil]

[center]Algumas jóias exclusivas.[/align]

[spoil]Dados Empresariais:
Razão Social: Joalheria Preciosa da Coroa
Tipo e Porte: Comércio pequeno (2)
Funcionários: -
Custo Base: G$s90.000
Bônus: -
Matérias-Primas necessárias: -
Contratos de Compra: -
Importação: -
Produção/Venda: Anéis, Colhares, Brincos e demais tipos de jóias.
Contratos de Venda: -
Exportação: -
Proprietário: Comendador Richard Caçador
Conta Corrente J030-2[/spoil]

Reconhecendo a construção como pertencente ao Sr. Caçador, Divilly caminha em volta dos tapumes e analisa o sítio.

[justify][tab=30]Com o aumento de movimento na loja, é contratado mais duas vendedoras e, em breve, será provável a ampliação da loja.[/align]

Vestindo um simples terno cinza e fumando um charuto, o Chanceler adentra a loja.

[font=Garamond][size=150]Boa tarde minha cara, eu gostaria de encomendar 6 anéis, quero que eles tenham uma bela representação da cruz de ferro alemã, eu trouxe um desenho, não ficou bom mas lhes dará uma noção do que eu quero - diz o Chanceler ao entregar um desenho para a vendedora.

• Claro senhor, devemos entregar aonde?

Na Mansão da Gardenha, envie a conta para lá também.

• Claro.[/size][/font]

Após terem ficado quase sem produtos por causa do bloqueio entre o Império e a Dracônia, a Joalheira consegue receber e entregar os anéis pedidos pelo Chanceler.

O grande fluxo de pessoas é permanente, sendo que o gerente decide fazer atendimentos com horário marcado.

Mesmo com os seguranças várias jóais foram furtadas após o terremoto, visto que grande parte da loja ficou destruída. Apenas poucas jóias que não estavam no cofre não foram furtadas.

[center]Os seguranças faziam a escolta de um carregamento de joias. Todo cuidado era pouco.[/align]

Mais algumas joias foram recebidas pela filial, sendo que algumas provavelmente serão exportadas.

As jóias utilizadas por Selma Santini fizeram tanto sucesso que logo no início da manhã já eram as mais procuradas. Sendo necessário realizar um cadastro de espera para a confecção das mesmas.

Os administradores estavam preocupados com as mudanças financeiras que ocorreram e ocorreriam após o desmembramento do Império.

Possivelmente a joalheira deveria encerrar suas atividades em virtude do aumento de gastos com a importação de peças.

Com o desemprego atual, várias são as pessoas que vem pedir emprego, contudo sem êxito.

Os diretores da empresa estranham o baixo movimento, inclusive ocasionando redução nas receitas da empresa.

A importação das peças prontas está causando prejuízo na empresa, o gerente analisa algumas alternativas mas sem escolher uma.

Um pedido muito importante é feito na loja, sendo mantido em alta segurança.

Uma encomenda extra de jade é solicitada e trabalhos noturnos são requeridos a fim de concluir um importante pedido.

Alguns anéis de corvo são confeccionados com ônix a pedido de vários clientes.

Uma dupla de homens bem trajados e com o cabelo e a barba em perfeitos estados indicando, assim, alguma disciplina militar vem buscar alguns dos anéis de corvo.