[spoil][justify][tab=30]Numa pequena loja que há algum tempo não era utilizada, alguns homens colocaram alguns tapumes de madeira e depois fixaram um cartaz: “EM BREVE JOALHERIA PRECIOSA DA COROA”[/align][/spoil]
[justify][tab=30]Após um tempo demasiadamente longo, o que levantou dúvidas sobre a abertura ou não da loja, é inaugurado a segunda filial das Jóias Preciosas. Toda a variedade que é produzida na matriz em Firgen passa a ser vendida também na Capital, além de algumas exclusivas que foram inspiradas nas jóias francesas.[/align]
Vestindo um simples terno cinza e fumando um charuto, o Chanceler adentra a loja.
[font=Garamond][size=150]Boa tarde minha cara, eu gostaria de encomendar 6 anéis, quero que eles tenham uma bela representação da cruz de ferro alemã, eu trouxe um desenho, não ficou bom mas lhes dará uma noção do que eu quero - diz o Chanceler ao entregar um desenho para a vendedora.
Claro senhor, devemos entregar aonde?
Na Mansão da Gardenha, envie a conta para lá também.
Após terem ficado quase sem produtos por causa do bloqueio entre o Império e a Dracônia, a Joalheira consegue receber e entregar os anéis pedidos pelo Chanceler.
Mesmo com os seguranças várias jóais foram furtadas após o terremoto, visto que grande parte da loja ficou destruída. Apenas poucas jóias que não estavam no cofre não foram furtadas.
As jóias utilizadas por Selma Santini fizeram tanto sucesso que logo no início da manhã já eram as mais procuradas. Sendo necessário realizar um cadastro de espera para a confecção das mesmas.
Uma dupla de homens bem trajados e com o cabelo e a barba em perfeitos estados indicando, assim, alguma disciplina militar vem buscar alguns dos anéis de corvo.