[EMPRESA] Krog av Kung

[font=Times New Roman][size=150]Fundado em 21/12 de 1890, o barzinho do imperador foi moldado no objetivo de se tornar o novo ponto de encontro dos grandes magnatas, o bar oferece tantos serviços simples como com grande qualidade a diversos preços mas mantendo-se abaixo da concorrência regional,sendo o maior investimento do presidente do senado o Bar recebeu esse nome devido a grande devoção de seu dono ao Imperador já morto Steffan I.

[center][/align]

Dados Empresariais:
[spoil]

[/spoil][/size][/font]

Carlos chega a seu barzinho e se senta pedindo uma boa cerveja enquanto espera o Erwin

Erwin chega correndo e diz:

-Atrasado?

Um pouco mas sente-se e aprecie de sua própria cerveja hahahaha, ok vamos aos negócios, estou em breve fundando mais uma empresa e isto sairia do meu poder de controle , por isso quero ver se aceitarias o trabalho de diretor geral da magno corporações por 500.000 e alem disso também me atentem para o sucesso recente de nossa empreitada cervejaria bohemia, estive pensando em abrir uma filial da mesma em firgem,. o que achas dessas propostas ?

-O que eu acho? eu aceito todas as propostas do jeito que estão.

então poderemos a por em pratica, amanha irei lhe colocar como administrador de minhas corporações então discutiremos o tamanho e outros pormenores depois , agradeço seu tempo

tens mais alguma coisa pra falar-me ?

-Está certo, tenho que ir pois tenho que passar na casa de um amigo.

Carlos se retira do estabelecimento e se dirige a sua casa

Cargas de alimentos chegavam a empresa e eram colocadas no armazem , todos os funcionarios estavam ali para receber os alimentos , apesar de ser um dia de folga

terminado todos se retiraram e se dirigam a suas respectivas residencias

[offtopic]alguem me explica pq mover,a pra ca , pq eu atualizei e outra , eu conversei e tal , desculpa n ter atualizado antes as empresas mas eu tava fora e agr voltei , o thalles era o responsável n o fez[/offtopic]

[offtopic]A regra é clara, não adianta atualizar após o prazo.[/offtopic]

[font=Garamond][size=150]Após passar em alguns bares, finalmente o Chanceler encontra o Coronel Wilhelm.

Boa noite Coronel… Capitão.[/size][/font]

[size=150][font=Times New Roman]- Mais duas canecas de cerveja aqui nessa por favor, rápido garçom! Rápido! Gritava o Comandante da Legião Estrangeira, que junto do velho Coronel Maserati, bebia desde as 18 horas daquele sábado.

A cervejaria encontrava-se cheia naquelas horas e havia até velho homem tocando um acordeon, alegrando muito o ambiente.

[BBvideo 640,80]http://www.youtube.com/watch?v=Sxy_lLe6n8I[/BBvideo]

Ao perceber a presença do Chanceler em frente a mesa, Wilhelm que já encontrava-se um tanto quanto “alegre”, torna a gritar para o garçom:

[b][i]- Drei bierbecher hier, garçom.

• Sente-se meu caro, sente-se, junte-se a nós. Eu vou muito bem como pode ver e vós, como tem passado?[/i][/b][/font][/size]

[font=Garamond][size=150]O Chanceler logo percebe a alegria incomum do Comandante e sorrindo junta-se ao grupo.

Estaria melhor se essa maldita guerra já tivesse começado - diz o Chanceler em tom jocoso.
Mas me diga, em que posso ajuda-los? [/size][/font]

[size=150][font=Times New Roman]- Breve a guerra chegara, é uma questão de tempo até que possamos esmagar estes vermes do leste. Não é mesmo Maserati? Diz ao dar tapas nas costas do veterano que quase derrama a cerveja que bebia sobre si mesmo.

- Com certeza, Wilhelm.

- Bem, eu não sei como me encontrou aqui. Creio que não seja o local mai adequado para uma conversa dessas, mas já que aqui estamos, aqui falaremos. Precisaremos de artilharia, boas peças de artilharia para explodir as cabeças dos rebeldes bárbaros. Quero fazer com que eles conheçam a Sodoma e Gomorra à moda gesebiana hahahahahaha[/font][/size]

[font=Garamond][size=150]Senhores… lhes darei quantos canhões e munições precisarem, esses rebeldes devem aprender a temer o nosso Império.

O garçom serve as bebidas e sem delongas o Chanceler toma um gole da sua caneca.[/size][/font]

[size=150][font=Times New Roman]- Maravilha! Em breve encaminharei uma lista para a fábrica com a quantidade exata. Dou um longo gole na caneca e prossigo.

- Mas mudando de saco para mala, parece que ganhamos muito com a entrada do Sr. Divilly no Partido. Parece ser um bom homem, um homem de visão, não?[/font][/size]

Concordo, ele é um fiel defensor do conservadorismo, gostaria que os outros membros do PD tivessem o seguido. Agora que unimos os conservadores de nossa pátria, poderemos por a nação nos trilhos novamente.

[size=150][font=Times New Roman]- Certamente. Na verdade, a morte do Sr. Henry foi algo lastimável. Quer dizer, quem esperaria que aquele homem pudesse ter um ataque do coração? - Mas confio nos que estão vivos e se os que estão vivos somos nós, então nossa nação só tenderá a crescer. Façamos um brinde ao Partido e a nação. Ergo a caneca em direção a ambos.

- Ao Partido e a nação. Segue-me Maserati.[/font][/size]

[font=Garamond][size=150]Ao partido e a nação - diz o Chanceler ao seguir os seus colegas.

Devo dizer que é uma lástima perder tão bons oficiais para essa legião, a Romania sente a ausência de seus filhos, mas eu gostaria de convidá-los para uma reunião que ocorrerá no próximo sábado em meu palacete.[/size][/font]