[EMPRESA] Mina de Pedras Preciosas Caverna do Caçador

Após ter passado por esta caverna quando estava chegando em Myrce após treinamento com uma tropa de gendarmes. Richard Caçador achou duas lascas de pedras brilhantes, aparentemente preciosas, bem como um material de cor cinza. Sem saber direito o que teria naquela caverna, Richard consegue comprar aquele pedaço de terra da caverna e seus arredores, apesar de não ter muito dinheiro disponível. Após, sem fazer alardes, pede para que o Duque da Dracônia possa enviar alguns estudiosos ao local para realização dos estudos devidos.

Após os estudos, uma mina é construída, com a produção se mantendo estável em cerca de 80kg de pedras preciosas diversas mensalmente.

[justify]Dados Empresariais:
[spoil]Sob responsabilidade da Matriz
[/align][/spoil]

Ao se aproximar da caverna com os estudiosos, Richard vê que alguns curiosos se aproximavam da caverna para saber o motivo do interesse por tal local. Após repeli-los dizendo que embreve saberiam, Richard mostra onde encontrou as pedras e o minério aos estudiosos. Após uma breve olhada é informado que será necessário uma melhor análise durante todo o dia de amanhã mas que as suspeitas parecem ser verdadeiras.

Quando os estudiosos do ITGE saem, Richard também sai para mandar mais alguns telegramas, pega suas coisas e vai dormir na caverna, preocupado com intrusos e “curiosos”.

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Os geólogos e minerólogos do ITGE logo atestam a existência de diversos tipos de pedras preciosas nas cavernas, principalmente rubis, safiras e opalas, bem como traços de magnetita e, especialmente, veios de bauxita.

[tab=30]Após demarcarem os principais veios de pedras preciosas e metais, os funcionários do ITGE deixam as cavernas, seguindo comunicar as descobertas ao proprietário das mesmas.[/font][/size][/align]

[justify][tab=30]Após ser avisado pelos estudiosos da ITGE sobre o que foi encontrado na caverna, Richard fica feliz que tenham encontrado mais alguns tipos de pedras preciosas além de confirmarem a presença do minério do alumínio. Após refletir um pouco, começa com os procedimentos para a inauguração da mina.[/align]


Localização: Cidade de Myrce, Região de Highlands.

[spoil]Razão Social: Mina de Pedras Preciosas Caverna do Caçador
Tipo e Porte: Extrativista Grande (8)
Funcionários: -
Custo Base: G$1.000.000
Matérias-Primas Necessárias: -
Contrato de Compra: -
Importação: -
Produção: Safiras, Rubis e Opalas; bauxita e magnetita
Contratos de Venda:
Proprietário: Richard Caçador (60%) e Duque Alexander Di Draconi (40%)
Conta-Corrente: J024-1[/spoil]

Divilly chega nas instalações de extração numa carruagem que, apesar dos adornos, encontrava-se lastimável por conta da poeira. Ele verifica informações com os operários e adentra as grutas e cavernas.

[justify][tab=30]Após um tempo da extração das jóias preciosas é ampliada a Mina para extração de bauxita e magnetita.[/align]


[justify][tab=30]Após alguns dias com as extrações paradas por causa de uma suspeita de desmoronamento, os trabalhos recomeçam após ser realizado o devido reforço nas vigas de sustentação.[/align]

Com a demanda das joalheirias, a produção aumenta cada dia mais e os minerólogos fazem estudos para verificar se as jazidas não ficaram exauridas dessa forma.

Um funcionário da Companhia Elétrica Denki-Ryu visita a empresa, deixando um panfleto:

[justify]Após o Grande Cataclisma de 91, como alguns estavam chamando o terremoto acompanhado de maremoto e incêndios, os diretores da mina optaram por fechá-la até que fosse possível verificar se as condições mínimas de segurança fossem garantidas e não houvesse riscos de acidentes.[/align]

Passado mais de um mês do fechamento da mina, a mesma reabre para cumprir com as metas mensais mesmo que estejam atrasadas.

Toda produção é transportada com o dobro de segurança comumente feita.

Com a divisão do Império, os administradores ficam preocupados com toda a reformulação administrativa que terão que fazer.

A gerência das minas especula se não seria melhor se desfiliar da Joalheria e juntar-se a outras minas da região.

A mina é temporariamente fechada por questão de segurança, enquanto um trabalho de reforço é feito na sustentação dos tunéis.

Os diretores da empresa estranham o baixo movimento, inclusive ocasionando redução nas receitas da empresa.

Alguns rubis de boa qualidade são encontrados e projetam novos negócios.