[EMPRESA] Pousada Resiliência

[justify][tab=30]Perto da estação ferroviária é inaugurada a Pensão Resiliência, o local é perfeito para o descanso de todo visitante que venha para Windhelm, tendo como maiores atrativos a comodidade e baixo preço.[/align]

[center][/align]

[spoil]Dados Empresariais:
Razão Social: Pousada Resiliência
Conta-Corrente: J007-6
Tipo e Porte: Serviço Pequeno (2)
Matérias-Primas necessárias: -
Contratos de Compra: -
Importação: -
Serviço: Serviços de Hospedagem
Contratos de Venda: -
Exportação: -
Funcionários: -
Sócios:
Selma Santini Souza e Silva (35%)
Hoken Lokisson (65%)[/spoil]

Adentrando o edifício, o Comendador faz perguntas à uma recepcionista e sobe aos quartos.

[justify][tab=30]Com a recente “limpeza” que a Gendarmeria fez na região de Cisalpe, especialmente na própria cidade de Cisalpe, o fluxo de comércio começa lentamente a aumentar, o que também aumenta o número de hospedes no hotel.[/align]

  • Geraldo, estamos com os quartos quase sempre lotados.

  • Eu sei, estou mandando um telegrama ao senhor Caçador, solicitando dinheiro para ampliação da pousada.

Um funcionário da Companhia Elétrica Denki-Ryu visita a empresa, deixando um panfleto:

Após uma longa viagem um senho que aparentava ter pouco mais de 40 anos chega na pousada, ele conversa brevemente com a recepcionista, aluga um quarto simples e se retira para o aposento.

[justify]Chegando no início da madrugada, o Conde René von Biller pede um quarto para o pernoite.[/align]

Os funcionários do hotel ficam aturdidos e se atrapalham constantemente até a se acostumarem com um dos maiores nomes de Gesébia como hóspede.

[font=Palatino Linotype][size=150][justify]Retornando à pousada, o Conde paga a diferença que faltava para a diária e toma suas coisas. Partiria ainda naquela noite de Cisalpe.

Agradeceu aos funcionários da pousada pela atenção dispendida e pelo excelente serviço.[/align][/size][/font]

O hotel sofreu algumas rachaduras devido aos tremores mas nada que preocupe a gerência do hotel, apenas será providenciado, em breve, o reforço das estruturas bem como a ampliação da Pousada.

A diretoria do hotel aguarda a oficialização da nova rede hoteleira para que se efetue a ampliação da mesma.

[font=Palatino Linotype][size=150]Ao início da manhã, a funcionária do serviço do quarto da pousada, ao bater na porta e não ouvir nada, a funcionária optou por chamar o gerente que, ao abrir a porta do quarto, deparou-se com um corpo deitado sobre uma poça de sangue. A funcionária gritou ao ver o corpo e o gerente empalideceu. Rapidamente um oficial do DPW que estava por perto, ao ouvir o grito da funcionária, dirigiu-se ao local e o isolou, na espera do médico legista e dos Detetives da Divisão de Homicídios do DPW que chegaram, respectivamente, 15 e 30 minutos após o chamado.

  • E então, o que temos aqui, Mal? - Perguntou o detetive Colton White.
  • Este homem foi assassinado à facada entre às 03:45 e às 04:10 da madrugada. - Respondeu o médico legista Malcolm ‘Mal’ Carruthers.
  • Certo, mas o que aconteceu que te deixou impressionado? - Perguntou o detetive Jack Kelso.
  • A facada foi única e, pelo local do perfurado, indica que o assassino o atingiu diretamente na aorta, o que me leva a crer que ele sabia o que estava a fazer, alguém que conhece bem o corpo humano. A mão da vítima foi decepada após sua morte e foi usada para fazer aquilo… - Respondeu Carruthers apontando para a parede à direita.
  • Santo Cristo! - Exclamou White.

Na parede estava uma marca de mão feita com a mão decepada e o sangue da vítima. Após aquilo, o médico legista saiu e os detetives continuaram a procurar pistas e evidências que pudessem levá-los ao assassino, saindo da cena do crime pouco após o início da tarde.[/size][/font]

Mesmo com tudo limpo o quarto é mantido fechado até o término das investigações. Selma aproveita para verificar os projetos da empresa e visitar as empresas da região.

Após acordar pela manhã, o Conde de Windhelm tomou um banho, vestiu um terno preto como de costume, colocou seu chapéu cowboy preto de feltro sobre a cabeça e o sobretudo, também preto, sobre o antebraço, e seguiu para o restaurante da pousada, onde teve seu desjejum e seguiu em direção ao Colégio Atheneu, verificar as instalações e cumprimentar os professores.

O gerente da pousada reformula a parte administrativa da empresa e verifica as possibilidades de expansão.

A baixa procura neste mês permite que alguns quartos sejam reformados.

Os diretores da empresa estranham o baixo movimento, inclusive ocasionando redução nas receitas da empresa.

Com o baixo movimento os diretores ficam preocupados se terão que fechar a pousada por um tempo.