[EMPRESA] Rede Hoteleira Caçador Estelar - Matriz

[justify]Visto a lucratividade dos hotéis em Gesébia e, especialmente em Dunnord, amplia-se o negócio com uma rede hoteleira presente em todas as cidades dunnordenhas.[/align]

[center]
Interior do hotel em Rennes, onde fica a sede da rede.[/align]

[hr]

Dados Empresariais:
[spoil]Sob responsabilidade da Matriz[/spoil]

[center]Todos os hotéis e pousadas da rede possuem um pequeno bar para que seus hóspedes possam conversar e relaxar durante suas estadas.

Bar do hotel em Montfort.[/align]

[center]
Vista do hotel em Nordingen.[/align]

Vários hotéis e pousadas da região serviram de refúgio de nobres draconianos que “fugiram” do rigor do inverno naquela região.

Com a divisão do Império, os administradores ficam preocupados com toda a reformulação administrativa que terão que fazer.

A rede hoteleira busca novas formas de atrair clientes, especialmente nas filiais localizadas nas ilhas dunnordianas.

Com o desemprego atual, várias são as pessoas que vem pedir emprego na rede hoteleira.

Os diretores da empresa estranham o baixo movimento, inclusive ocasionando redução nas receitas da empresa.

Houve uma grande festa no hotel em Navarre em homenagem ao mais novo Barão local.

Com a nomeação do Barão de Navarre houve uma superlotação dos hotéis da ilha.

Sendo o local mais quente de Gesébia Oriental, a rede hoteleira mantem um bom numero de hospedes durante julho.

Vários nobres escolhem passar alguns dias na ilhas dunnordistas.

Alguns militares de média e alta patente se hospedam em alguns hotéis de Campos Nordeste.

Os hotéis passam o mês hospedando diversos funcionários públicos, engenheiros, construtores, operários e militares.

Ainda há grande movimentação de militares nos hotéis.

[tab=30]No bar do hotel em Rennes, um nobre e um militar conversam:

• Ficaremos mais fortes se tivermos um rei como as outras nações.

• Rainha você quer dizer?

• Sim, sim. E mesmo que a Constituição indique ela apenas como se fosse regente. Podemos dizer que uma nova dinastia surge.

• Acho que isso não é tão fácil assim…

• Eu disse que seria melhor termos uma Monarca.

• Haha. Mas ela não virou Rainha.

• Mas dá no mesmo!

• Sei, sei. Contudo ainda espero ver resultados concretos disso.

Vários empresários ficam em Rennes até pegarem uma carruagem e se deslocarem às outras cidades da região.