[tab=30]Para o devido processamento do petróleo recentemente descoberto na Dracônia foi também inaugurada uma nova Refinaria, localizada próxima ao poço de extração de Niwe-Eabrycg.
Com a crise entre Dracônia e Império, observou-se que a necessidade de melhores meios para se transportar os barris produzidos. Visto que tais ficaram acumulados nos armazéns da empresa.
Numa reunião dos diretores é anunciada que a segunda unidade da refinaria fora concluída, faltando somente a formalização contábil disso. Já para a construção da terceira unidade será necessário a contratação de uma empresa de construção.
Mesmo não tendo sofrido avarias na sede da refinaria e nos poços de extração é optado pela suspensão temporária das atividades para que se verificasse possíveis vazamentos. Na retomada em breve das atividades será enviado a maior parte da produção para as cidades localizadas na Baía de Kiribati
[tab=30]Alguns funcionários conversam com os diretores sobre a segurança do trabalho e seus direitos, embora alguns não se agradem do que foi solicitado eles seguem as orientações de Sir Caçador e enviam um telegrama a este.
Espero que toda a papelada esteja pronta até o final desse mês. Não quero que a empresa tenha prejuízos, então vamos ao trabalho e parem de tomar cafézinhos!!!
Com a saída de Richard Caçador e o casamento de Selma, as operações de ampliação da Refinaria acabam por estagnarem. Embora, o sócio secundário, tenha apresentado uma proposta interessante para ampliação da Refinaria.