[b][font=Courier New][size=150] O Restaurante & Open Air e uma criação do Comendador William, que inspirado pela falta de um Restaurante digno para a Capital da Dracônia, decide criar um estabelecimento para tal. O Estabelecimento possui uma inovação trazida da Europa pelo Comendador, o seu estilo Open Air, ou seja, uma área externa, que permite aos seus clientes aproveitarem a linda paisagem montanhosa, uma dadiva unica da Região, enquanto se deliciam com os pratos típicos da Região Dracôniana.
O Restaurante também possui uma área interna, área essa decorada em um estilo francês, para os membros da Alta Sociedade Dracôniana desfrutarem da Hospitalidade do Estabelecimento, alem de aproveitarem seus cardapios com uma bela Valsa de Piano, sendo tocada ao fundo.
Jose que fora para Firgen para cuidar dos assuntos do Comendador, chega no Restaurante que estava sendo preparado para a noite de estreia que será amanha. Jose decide ficar algumas horas no local, ajudando os funcionários a arrumar o Estabelecimento.
[font=Courier New][b][size=150] O Comendador chega no Restaurante, ao chegar e recebido por Jose, que já preparou toda a Inauguração. O Comendador então se prepara para a chegada dos Convidados ilustres.
A Noite chega, e com ela os Convidados chegam, membros da Alta Sociedade Dracôniana, entre eles, estavam: Políticos, Comerciantes, Militares entre outros. Os mesmos se acomodam na Área Interior do Restaurante. Um pianista contratado pelo Comendador começar a tocar uma Valsa e o Comendador faz um pequeno discurso, agradecendo a todos pela presença.
Durante a noite, vários pratos diferentes foram servidos aos convidados, mas o prato mas esperado foi o Guisado da Dracônia, um belo guisado de carne, feito com com receitas tradicionais locais e com molho Francês. A noite decorrera bem e o Banquete esta marcado para acabar as 00:30. [/size][/b][/font]
Carlos manda um funcionário ir a seu escritório e trazer uma pasta. O Funcionário volta e traz a pasta solicitada e Carlos diz:
- Aqui Senhor, irei o dizer a Composição - Carlos Começa a ler o Documento - Senhor, como força de segurança Regional, os Rangers não fazem patrulha como os Patrulheiros, certo? Então somente iremos fornecer mantimentos para serem consumidos no Quartel. Esses são os mantimentos que os iremos fornecer. Carlos entrega o Documento ao Comandante:
- O Senhor concorda com os mantimentos disponibilizados, ou tem algo a discordar?
[justify][tab=30]- Muito bem… e o transporte até as demais bases? Como sabes, os Rangers possuem bases em todas as cidades do Ducado e em Mediolano… Soube que acertastes um contrato com Christopher, Comandante dos Patrulheiros, o transporte ficou a cargo de quem? Preferiria que não tivéssemos que nos preocupar com isso… Ouvi dizer que a Transportes Caçador fechou um contrato global com as empresas do Duque, e por uma pechincha![/align]
[justify][tab=30]- Bem… eu mesmo não sei dizer, mas pelo que soube fazem o transporte de qualquer produto dentro do Ducado e mesmo para o resto do Império por valores bem razoáveis. Mas, se irás se preocupar com isso, qual seria a proposta para fornecimento?[/align]