[center]S&H Confecções S.A. - Setor Comercial I [/align]
[center]Loja da S&H Confecções S.A., localizada na Avenida do Império[/align]
Histórico da Empresa
[spoil]
[/spoil] Dados Empresariais:
[spoil]Razão Social: Loja S&H Confecções S.A - Setor Comercial I [Filial III] Matérias-Primas Necessárias: Trajes masculinos e femininos, sapatos, chapéus e acessórios. Importação: -
Exportação: -
Proprietários: Wilhelm Friedrich von Steindorff-Bayern e Ivysson Luz von Hohenzollern
Conta corrente sob administração de S&H Confecções S.A. - Setor Administrativo [Matriz][/spoil]
O Cavaleiro Caçador passa pelo local onde recebera um convite mas aparentemente não havia nenhuma inauguração. Pois após dar uma volta no quarteirão observa um principio de movimento na loja. Delibera um pouco e decide entrar brevemente na mesma.
A carruagem do Conde para em frente ao local indicado no convite que recebera, ele olha pela janela do veículo, as luzes estavam acessas mas não havia qualquer sinal de que um coquetel iria ocorrer ali. Após mito pensar, o Conde decide ficar em seu veículo e aguardar para ver se alguém aparecerá.
Um pajem aguardava a chegada dos convidados ao coquetel. Muitos empresários haviam chegado de toda a parte do império. Ilustres convidados do Império Alemão, Áustria-Hungria, Rússia, Itália, em sua maioria, militares de alta patente que haviam estado em algum campo de batalha com o Sr. Steindorff-Bayern.
Após uma manhã calma, o Chanceler decide ir até a empresa de seu compatriota, assim que a sua carruagem para em frente a mesma, ele avista vários militares estrangeiros e alguns membros da burguesia gardenhana.
O Conde desce de sua carruagem e é recebido por um pajem que o conduz até o interior do prédio.
Dentro do não muito grande salão grupinhos de homens se formavam a conversar sobre assuntos diversos. Em um canto da sala, uma pequena orquestra tocava música clássica para animar o ambiente. Pajens passavam com bandejas repletas de canecas de Cerveja, taças de Vinho da Romania e Champanhe Francês de também copos de Whisky da Escócia. Além disso, uma mesa se entendia de um canto até outro da sala com guloseimas e aperitivos diversos, entre eles, receitas tradicionais da Gesébia e de outros países europeus.
Ao ver o Führer adentrar ao salão, deixo o prussiano Coronel Hanz von Mülllerborg e o Major italiano Francesco Albertini e vou recebê-lo com meus mais alegres cumprimentos :
-Mein Führer, fico muito feliz que reservaste um tempo para vir aqui prestigiar nossa inauguração. Como vão as coisas na constituinte? - Então paro um pajem, pego um caneco de cerveja e ofereço uma taça de vinho romaniano ao Chanceler.
Obrigado - diz o Conde pegando a taça.
Ah a constituinte… ontem um tal de Sr. Margarida apresentou propostas no mínimo libertinas demais para não dizer até republicanas, onde já se viu, querer por criminosos para lutar pela nossa pátria.
Esse tipo homens… - digo e solto um longo suspiro conjugado com uma expressão facial de nojo - esses homens me dão asco. Perambulam por universos paralelos paralelos, creio eu, para propor tais teses e considerações acerca do uso das armas do império. Bem, de toda forma mein Führer, quero que saiba e use disso a nosso favor, tens meu voto para tudo o que propores, dado que não conseguirei me fazer presente a todo momento no Parlamento. Pretendo voltar à Romania amanhã, se assim eu puder.
Como Fuhrer de nosso partido, eu direi a todo o Parlamento que somos contra as propostas do Sr. Margarida.
Ah a minha Romania, lá tudo é tão mais simples, nada de debates ou ideias malucas sobre liberdade, apenas ordem e progresso, falando em ordem, como andam as investigações sobre a Mortus Rex?
Ordenei que o di Pavoda monitorasse os movimentos do grupo. Creio que agora com meu retorno, cuidaremos para que tudo seja resolvido, se é que Vossa Graça me entende.
Agora, mein Führer, em agradecimento a sua presença aqui, esta semana tratarei de enviar um serviçal para tirar-lhe algumas medidas, se vós não se importar, pois quero lhe oferecer um traje de gala como cortesia. Espero assim fortalecer nossos laços e adquirir tão ilustre cliente como sois vós.
Bem mein Führer, sinta-se a vontade por favor, aqui tenho certeza, o senhor vais encontrar dos mais honrados cavalheiros do velho continente e também de nosso Império. Se me permites, preciso cumprimentar os outros convidados. Mais uma vez lhe digo, sinta-se a vontade! - Aperto-lhe a mão e saio em direção a grupo de cavalheiros austríacos e gesebianos.
Após falar com o Comandante Steindorff, o Conde se dirige a um grupo de oficiais italianos, eles ficam conversando por alguns minutos mas depois o Conde se despede de todos e se retira.
Após a confraternização ter ocorrido dentro dos conformes, grandes amigos e membros da alta sociedade gesebiana e de países da Europa terem vindo prestigiar o coquetel, os trabalhos foram encerrados. Enquanto a criadagem cuidava de limpar o salão onde a festividade ocorreu, fui-me junto de meu gerente de serviços para o meu escritório, ao 3º pavimento. Chegando lá, assinei alguns últimos documentos e o orientei a mandar alfaiates para tomar medidas de alguns cavalheiros em suas residências ou onde fosse de sua preferência. Desejando bons trabalhos a toda a equipe - praticamente composta por pessoas de fora do país, me despedi de todos e sai em direção a minha residência.
Durante o dia que se passou, o Gerente Geral da empresa, Sr. Amadeus Wolf Weber, realizou alguns despachos em relação ao estabelecimento de contratos de fornecimento de matéria prima.