[EMPRESA] Sede e Redação dA Folha Imperial

[justify][size=150][tab=30]Fundada no início da existência do Partido Liberal, a Folha do Império sempre fora a voz do partido para com o povo. As opiniões, visões e anseios do Partido Liberal, bem como as últimas notícias do Império, marcaram presença nas páginas do periódico.

[tab=30]Após algum tempo, a Coroa assumiu os custos da mesma, juntamente com os outros impressos partidários do Império, com o intuito de fomentar o espírito político do povo. Infelizmente, diversas crises internas do PL, bem como a subseqüente crise econômica atravessada por Gesébia, levaram ao fechamento desde bastião da liberdade.

[tab=30]Com a grande Reforma Econômica de 1890 finalmente colocando a economia gesebiana de volta aos eixos, a Folha fora readquirida da Coroa pelo Duque Dracônia, e novamente a voz do povo volta a ser ouvida - e lida! - através do Império, agora sob o novo nome de A Folha Imperial.

[tab=30]A Folha Imperial está sempre à procura de Repórteres e Editores, que compartilhem os ideais liberais, para contratação imediata. Entrem em contato com os Conglomerados Dragão Azul ou com o Marquês em pessoa.

[tab=30]A Folha também disponibiliza assinaturas, no valor de G$s500,00 anuais, sendo que o assinante receberá todas as edições no conforto de seu lar ou trabalho, como preferir, pelo período de um ano.

[tab=30]Da mesma forma, a Folha também disponibiliza anúncios pessoais e empresariais. Custos relativos ao tamanho e posição dos mesmos. Entre em contato para mais detalhes.[/size][/align]

Dados Empresariais:

Um mensageiro adentra a sede e entrega um bilhete:

Gostaria de saber se é possível anúncios em teu jornal e se sim, qual o valor para tal.

• Mas é claro! Temos como anúncio padrão o formato “banner” de 10% de página por G$s10, mas também trabalhamos com o formato “retângulo” de 20% de página por G$s25 e o formato “bloco” de 25% de página, somente texto por G$s40, e texto + imagem por G$s50. Estes valores são iguais tanto para as edições normais quanto as edições extras.

Um jovem com uma boina marrom e roupas em farrapos adentra o prédio, ele grita, “Carta para Alexander Di Draconi!” Ele entrega uma carta com manchas pretas, tira uma moeda do bolso a joga no ar e a pega novamente e com um grande sorriso no rosto sai do prédio correndo.

O conteúdo

[center][size=150][font=fantasy]

[/font][/size][/align]

[offtopic]Carta Telegrama
Boa noite meu caro Senhor, gostaria de lhe enviar minhas mais sinceras congratulações pelo seu jornal e também lhe oferecer meus serviços como advogado, estou a sua disposição em meu escritorio, ou se melhor for para vossa senhoria posso me deslocar até a sua sede.
Att. Dr. Geronimus DiBianco Ferreira - Doutor em Direito
Escritório de Advocacia DiBianco Ferreira[/offtopic]

Um mensageiro chega na redação e entrega ao responsável a seguinte carta.

Um funcionário do EGCT deixa na redação o seguinte telegrama:

Um mensageiro adenta a redação e entrega um telegrama a recepcionista.

Um oficial da Primeira Legião chega a redação e deixa um telegrama.

Um funcionário do Palácio dos Marqueses chega a redação do jornal e entrega um bilhete.

Por favor envie a conta para o Gabinete do Chanceler.