[EMPRESA] Terminal Ferroviário de Agrigento

[center]TERMINAL FERROVIÁRIO DE AGRIGENTO[/align]

[font=Times New Roman][size=150][i]

[tab=30]Após vários dias de construção, o Terminal Ferroviário de Agrigento finalmente é concluído, sendo o ponto de ligação entre as ferrovias da Companhia Ferroviária Romaniana. Composto por cinco plataformas de embarque e desembarque, o Terminal será capas de possuir até dez trens em suas plataformas, sem atrapalhar o fluxo dos mesmos e causar transtornos aos passageiros.

Dados de Construção[/i][/size][/font]
[spoil][i][size=150][font=Times New Roman][justify][tab=30]Tendo chegado à Agrigento no início da tarde, os operários da Nova Roma Infraestrutura iniciaram a demarcação do lote, assim como a alocação de materiais, preparando o solo para receber as estruturas do alicerce. Estimava-se que o tempo de construção seria rápido, estando a obra concluída nos próximos 5 dias.

[/align][/font][/size][/i][/spoil]


[tab=30]Soldados da Carabinieiri realizam patrulhas por toda a estação, a fim de garantir a segurança dos passageiros.

Um telegrama é entregue a um jovem.


[tab=30]Um trem com destino à Gardignon é parado na Estação de Agrigento para revista de sua mercadoria. Ao se constatar o enorme número de armas e munições contidas em alguns vagões, tal carregamento é desembarcado e entregue as forças policiais locais.


[tab=30]Soldados da Carabinieri se reúnem na estação para fazerem patrulhas em todas as dependências do mesmo.