[EMPRESA] Terminal Ferroviário de Lucca

[center]TERMINAL FERROVIÁRIO DE LUCCA[/align]

[font=Times New Roman][size=150][i]

[tab=30]Após vários dias de construção, o Terminal Ferroviário de Lucca finalmente é concluído, sendo o ponto de ligação entre as ferrovias da Companhia Ferroviária Romaniana. Composto por cinco plataformas de embarque e desembarque, o Terminal será capas de possuir até dez trens em suas plataformas, sem atrapalhar o fluxo dos mesmos e causar transtornos aos passageiros.

Dados de Construção[/i][/size][/font]
[spoil][i][size=150][font=Times New Roman][justify][tab=30]Tendo chegado à Lucca no início da tarde, os operários da Nova Roma Infraestrutura iniciaram a demarcação do lote, assim como a alocação de materiais, preparando o solo para receber as estruturas do alicerce. Estimava-se que o tempo de construção seria rápido, estando a obra concluída nos próximos 5 dias.

[/align][/font][/size][/i][/spoil]


[tab=30]Soldados da Carabinieiri realizam patrulhas por toda a estação, a fim de garantir a segurança dos passageiros.

Um telegrama é entregue a um jovem.


[tab=30]Patrulhas ostensivas são realizadas nas dependências de todo o terminal, em busca de qualquer suspeito de atividade anti-romaniana ou de colaboracionismo com o Arquiducado.


[tab=30]O contingente da Carabinieri na unidade é aumentado, em vista do seu posicionamento estratégico.

600 homens se deslocam até o terminal, para tomarem posse do mesmo e obter vantagem em um eventual confronto, já que tentariam pegar as tropas romanianas desprevenidas e até evitar um combate mais sério.

Os 100 capangas se juntam ao 600 ali presentes e 10 deles vão até o posto de fronteira avisar seus companheiros e para que peçam reforços.

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Tendo liberado grande parte da cidade, o exército irregular avança contra o que imagina ser o último reduto rebelde.

[tab=30]Os Milicianos avançam cuidadosamente, usando veículos e prédios para se proteger de eventuais disparos, lentamente eles cercam a estação. Um dos Carabinieris que estava atrás de uma árvore brada.

  • Em nome de Sua Majestade ordeno que rendam-se.

[tab=30]Enquanto isso 2.000 milicianos avançam em direção a garagem para invadir o prédio pelas plataformas.

[spoil]Forças Romanianas

*Carabinieris: 150
*Soldados: 5
*Milicianoas: 6.000[/spoil]
[/size][/font]