[EMPRESA] Transportes Caçador - Matriz

[justify][tab=30]A Transportes Gardennay foi criada em virtude da dificuldade que havia em transportar os tambores com petróleo e seus derivados da região da Alta Dracônia até Gardignon e aos demais locais de Gesébia. Embora a empresa foque seus esforços para o transporte de cargas, também realiza o transporte de pessoas por todo o rio Gardennay e seus afluentes, excetuando-se o rio Illidan e os afluentes deste.[/align]

[center]
Barcos para transporte de pessoas pertencentes à empresa.[/align]

Localização: Niwe-Eabrycg

[center]Custo para transporte empresarial: G$s500,00 por unidade de tamanho da empresa para outras regiões e G$s200,00 quando for dentro da mesma região.[/align]

[spoil]Dados Empresariais:
Razão Social: Transportes Caçador
Conta-Corrente: J042-1
Tipo e Porte: Serviço Grande (8)
Custo-Base: D$s200.000
Matérias-Primas necessárias: -
Contratos de Compra: -
Importação: -
Serviço: Serviços de Transporte
Contratos de Venda: -
Funcionários: -
Proprietário: Alexander Di Draconi[/spoil]

[center]Algumas pessoas saem de Imperia para irem até a Capital Imperial.


Ancoradouro de Imperia[/align]

[center]Em razão da construção de diques de construção em Niwe-Eabrucg, alguns funcionários vistoriam locais que possam servir de ancoradouro provisório para as embarcações da empresa.

[/align]

Um funcionário da Companhia Elétrica Denki-Ryu visita a empresa, deixando um panfleto:

Terminado o fusionamento entre todas as empresas transportadoras é verificado há possibilidade de utilizar-se a logística da empresa para transportes terrestres, bem como um futuro investimento em transportes oceânicos. Contudo, para isso será necessária a contratação de alguns fornecedores.

  • Vânia, conseguistes fechar os contratos com os fornecedores?

  • Apenas aguardamos que a Lune Marini nos mande resposta para o fornecimento das embarcações. Mas quanto às caixas, barris e carruagens tivemos que fechar contratos com pequenos fornecedores locais mesmo.

  • E as frotas da Armada estão utilizando nossos serviços?

  • Que eu saiba somente a III frota o está fazendo.

  • É um custo maior para nós mas também traz maior visibilidade, então acaba sendo algo neutro financeiramente essa decisão do Comissário.

  • Senhor, olha este telegrama! O que será que eles não entenderam?

  • Talvez eles queiram especificações métricas…então anote estes dados e mande o telegrama de resposta.

[justify][tab=30]Alguns barcos da empresa que estavam operando próximos à Gardignon ou Áquila ficaram avariados. A maioria desses barqueiros e empregados ficaram feridos e oito deles morreram ou estão desaparecidos. Contudo os barcos do Médio e Alto Gardennay não foram atingidos e as operações foram retomadas, fazendo o transporte de materiais e pessoas. Além de servir como o meio mais rápido de notícias entre Gardignon, Áquila e as regiões mais a oeste.[/align]

Os diretores da empresa conseguem resolver os problemas gerados pelo terremoto e verificam a possibilidade de ampliação dos negócios.

Os diretores da empresa analisam as novas normas do governo, almejando maximizar os lucros da mesma e fechar novos contratos.

Analisando o pedido da FEC, juntamente com os formulários enviados pelo correio, o gerente da Transportes envia o telegrama de resposta com o custo do serviço.

Todas as carroças da empresa estavam sendo utilizadas, caso houvesse problema com algumas delas o serviço ficaria prejudiciado.

As transportes Caçador aumenta seus lucros consideravelmente, mesmo com várias empresas draconianas não fazendo uso de seus serviços.

Os diretores ficam preocupados com o disposto no Decreto Draconiano 027/1891, procurando meios para cumprir o estabelecido.