[EMPRESA] Vapores Finkler


[center]Vapores Finkler[/align]

[size=150][b][font=Trebuchet MS][justify]Em nome do progresso a empresa Vapores Finkler começa suas atividades, pronta para fornecer motores, caldeiras, bombas e outros dispositivos cuja força motriz seja o vapor.

As fronteiras do império tornam-se mais próximas graças a iniciativa industrial, e o impulso para esta evolução será dado através da potencia do vapor![/align][/font][/b][/size]

Dados Empresariais:
[spoil][size=150]

[/spoil]

A noite já havia chegado quando várias carroças chegam ao loca, o responsável pela empresa logo se dirige as carroças, conversa com um dos cocheiros e logo ordena aos empregados da fábrica que ajudem a descarregar as carroças.
Após alguns minutos, peças começam a ser retiradas das carroças que voltam para o Piemonte.

Senhor o que vamos fazer com isso? - pergunta um dos empregados ao seu superior.
Vamos reparar as máquinas velhas e recomeçar a produção.

Já era tarde da noite quando algumas carroças chegam ao pátio da fábrica, logo vários trabalhadores chegam ao local e ajudam a carregar as carroças com caldeiras de médio porte, assim que todas as carroças são carregadas, as mesmas são despachadas.

[font=Times New Roman][size=150]

[/size][/font]

Após receber o pedido e o analisar, o Chefe de Produção convoca toda a sua equipe, lhes apresenta o modelo do motor e lhes da algumas ordens, em seguida é dado início a produção de tais motores.

[font=Garamond][size=150]Pessoal temos trabalho - grita o Administrador da Fábrica.
Chefe, inicie a produção de 30 unidades de motores a combustão, o pessoal da MOIL vai ficar a nossa disposição.

  • Sim senhor.[/size][/font]

[font=Garamond][size=150]Chefe fecha esse telegrama.

  • Sim, sim, eu já vi, a siderúrgica imperial vai nos suprir com o material que precisarmos, então se precisar de alguma coisa, mande um telegrama para eles.

Sim chefe.[/size][/font]

Devido a grande encomenda da Valeyard Industries, turnos dobrados estão sendo feitos, os supervisores acreditam que tudo ficará pronto dentro do prazo.

Devido ao crescente preço dos produtos importados, a administração da Vapores Finkler toma a decisão de buscar os materiais que precisa no mercado nacional, após dias de pesquisa e analise dos preços e custo-benefício, chegam a decisão de firmar um acordo com a Companhia Siderúrgica Nacional.

Com os crescentes informes sobre a construção de uma Ferrovia na Romania, algumas unidades são preparadas e colocadas no armazém.

Após saberem de um movimento socialista no Piemonte, os operários começaram a se reunir e perguntar se seria benéfico para eles a criação de um sindicato.

A produção acaba sofrendo uma queda devido ao esfriamento da industrialização da nação, alguns membros da diretoria começaram a sugerir uma diversificação da produção.

A diretoria estava por terminar os relatórios solicitados pelo novo administrador da empresa. A confusão era total e alguns papéis estavam extraviados.

Com a preocupação pela mudança na administração um dos diretores passa mal e é levado ao hospital. Mas, felizmente logo é liberado embora deva ficar em observação e longe do trabalho por uma semana.

A produção teve de ser reduzida neste mês, em virtude da baixa procura.