eRepublik

[font=Garamond][size=150][center]eRepublik[/align]

eRepublik é um WBMMOG de estratégia que pretende simular a vida real, ou seja, pretende recriar diversos sectores como a economia, política, meios de comunicação, actividade militar e a sociedade. O jogador é um cidadão que intervém em cada um destes sectores. Este jogo foi desenvolvido por Alexis Bonte e George Lemnaru, o jogo é gratuito.

No jogo tem que se escolher o país e a região do país em que deseja ficar a viver, sendo possível mudar de país e de região mais tarde. Após a escolha do país e da região dá-se o “nascimento”. “Ao se nascer” recebe-se dinheiro (citizen fee) e já se possui 1 artigo de food (comida). O citizen fee é definido pelo Estado e depende de país para país sendo normalmente um valor baixo devido ao elevado número de contas falsas (fake accounts) ou jogadores “mortos”.

Segue-se depois a procura de emprego, escolhe-se a área onde quer trabalhar, sendo elas as seguintes: Food/Gifts/Moving Tickets/Weapons/Hospital/Housing (os nomes estão escritos em inglês propositadamente). Ao conseguir o emprego não se deve esquecer de trabalhar todos os dias para receber o devido salário e aumentar as qualificações. À medida que aumentar as qualificações vai produzir mais e por conseguinte poderá pedir um aumento ou recebe-lo se o patrão assim o entender.

Quando é atingido o nível 6 de pontos, 30 dias de trabalho ininterrupto e o nível 5 de força recebe-se a quantia 5 de ouro (Gold) que poderá ser trocado por qualquer moeda nacional de qualquer pais existente no eRepublik.

Toda ação que você faz no jogo como trabalhar, lutar e treinar, custam energia, a energia é recarregada automaticamente e gradualmente mas demora, você pode recarregar a sua energia comendo ou utilizando “barras de cereais.”

É muito importante que você consiga um trabalho, podes trabalhar uma vez por dia, o salário é diário e com esse dinheiro você poderá comprar armas, comida ou bilhetes.
Para ir de uma região a outra no jogo é preciso comprar bilhetes. Cada produto no jogo tem um nível de qualidade, alimento por exemplo, existem 7 tipos (níveis) de alimento, quanto maior mais caro e mais eficiente.

Dentro do jogo você pode se unir a um partido, virar congressista, presidente, presidente do partido entre outros cargos, basta saber jogar e fazer amigos e aliados, você também pode se unir a uma unidade militar, na verdade é recomendável que você entre para uma unidade militar, quando você completa a ordem diária da sua unidade, você receberá uma recompensa.
Você também pode criar ou participar de um jornal, partido ou unidade militar, no inicio é melhor se unir á partidos e unidades militares já existentes, custa muito gold criar um partido ou unidade militar.

O Gold é basicamente a moeda premium do jogo, você pode comprar bônus com ele, empresas, abrir partidos ou unidades militares, mas ele é difícil de conseguir, você pode comprar ele com dinheiro real ou cumprir as missões que o jogo lhe da, você também pode conseguir gold cumprindo as missões da sua unidade militar e atingindo as metas, como a de trabalhar 30 dias consecutivos.

Você pode acessar o jogo através desse link.
http://www.erepublik.com/br/referrer/Wellington+Sadler[/size][/font]

Hey, eu lembro e ter jogado ele, mto, mto, mto tempo atrás xD

Eu joguei ele lá por 2009 mas depois parei, agora eu voltei mas está muito mudado, agora da até pra ser Ditador de um País kkkkk

Se tivermos vários membros do GSB no jogo, eu irei criar uma Unidade Militar para nós, talvez até um partido.

Gostei da proposta! :wink:

Bem,estou a jogar,mas parece que está tendo tretas internas no eBr…quanto as mecânicas do jogo,tá meio confuso ainda mas tou entendendo

Pedro, aparentemente houve uma conspiração orquestrada por alguns partidos para indiretamente elegerem um presidente, isso foi descoberto pelo pessoal da ARENA, resumindo deu uma treta bem complicada e quem assumiu a presidência foi o candidato da ARENA.
A mecânica do jogo pode ser meio complicada no início mas vc se acostuma rápido.
Ah e assim que possível venha pro Brasil, estou acumulando Gold par fundar o Partido Conservador :hihi, não gosto do ARENA, é muito povão e desordenado mas fazer o que, tenho que começar de algum lugar.

Imigrar pro Brasil é fácil,eu até fiz isso,mas depois de ver a situação do país voltei pra Romênia,tá mais fácil de evoluir na Romênia…acho.
Quando vc tiver gold pra fundar o Partido,me avisa que eu imigro,mas eu acho que para eu conseguir a cidadania vai ser meio complicado…eu tenho que pedir pro governo

Eu peço pro Claudio agilizar o processo de cidadania se for preciso, ele é congressista do ARENA.
Cara vai demorar pra fundar o partido, é preciso 40 gold e eu não tenho nem 10 ainda kkkk

Ainda tão jogando ? comecei hoje e to lutando pela macedônia.

Estamos,mas somos inimigos ae vc está na Macedônia…sou da Romênia

Continuo jogando Bugado, se precisar de ajuda é só me avisar :wink: