Erro CA LIBS?

Ola,instalei o jogo medieval total war pelo dvd ou cd ah sei la ai fiz aquele esquema do crack ai tava pronto para jogar clico no jogo e aparece um erro: CA LIBS ja reinstalei o jogo ainda da o mesmo erro perguntei para meu irmao ele disse que tava faltando um arquivo mas eu nao sei qual o que eu faço?

Esquema Crack? Que esquema é esse? É original? Versão :pirata ?

cara aquele de tirar o arquivo do jogo e colocar no diretorio eu em E VC QUE TEM QUE RESPONDER E ME AJUDAR nao eu ficar te respondendo

É pirata? e cara, eu tô tentando te ajudar, tem que ter paciência, passa uma ss pra vermos melhor a situação.

Uai…tu tem de responder mesmo,se for pirata vai resolver de um jeito,original de outro…

Isso que eu tô tentando falar pra ele, só que a ignorância é maior… Quer tanto resolver o problema que não da ouvidos a quem possivelmente resolveria.

Cara isso é problema de Crack, em alguns casos ele vem nos arquivos dentro do CD/DVD do jogo… se tiver colocando o arquivo e ele não estiver funcionando tem de checar a versão do mesmo.

Tem q pegar o crack da versão q vc tá tentando jogar, 1.5, 1.6…
Busca no gameburnworld e pega a versão exata do patch instalado.

cara nao adianta e desculpe ai templario to muito nervoso to um mes tentando resolver o problema ja baixei varios cracks sempre da erro e eu nao sei se e pirata ou nao

CA libs não é problema de crack não. Se o jogo é original contate o suporte, acho que todo jogo original tem suporte. ‘-’

pessoal consegui era um arquivo chamado blank obrigado mesmo assim ah e templario desculpe novamente

Gente, com todo respeito a pergunta do jogo original é meio sem sentido. Jogo original não precisa de crack, então é óbvio que ele tava tentando instalar um pirata.

Só uma curiosidade, por acaso esse arquivo “blank” era uma biblioteca (.dll)?

cara eu sei la comprei numa loja confiavel e eu tinha errado nao tem nada a ver com o crack eu pensava que era mas nao era e esse blank acho que e um dll

Se você teve que fazer gambiarra com crack então o jogo não era original. E suspeitei que fosse dll, nunca tinha visto esse erro antes e ele acusou erro de “LIBS”, liguei logo com “Libraries”.

Tecnicamente, o crack nada mais é (ou era, nos primórdios) um “burlador de cd”, pra fazer o jogo rodar sem necessitar ter o cd no drive sempre.