Erro, crash, bug e etc no Victoria 1

Ontem eu tava jogando um jogo com o Uruguai, consegui virar um great power e a partir de 1900 os meus capitalistas só construiam ferrovias. Aparecia um monte de mensagens dizendo que um capitalista construiu uma fábrica em montevideo mas nada da fábrica em si.

Fiquei com muita raiva porque eu poderia ter melhorada ainda mais a posição só que o jogo não deixou.

E uma dúvida, como faz pra sua população migrar para as colônias? porque eu tinha um monte de colônias na África mas a população não aumentava.

Bom, primeiro, você está usando algum mod? O probelma dos capitalistas parece ser um bug. Teria que pesquisar um pouco antes de dar uma resposta.

Já o problema da emigração… no jogo nem sempre funciona muito bem a emigração das Américas para a África. O jogo foi concebido para simular a emigração da Europa para as colônias (ou para as Américas). Ainda que você tenha pesquisado as tecnologias que aumentam a emigração para as colônias (pensamento malthusiano, por ex.), se a sua capital fica na América, o seu país atrai imigrantes.

Eu lembro de ter feito um jogo com o Brasil (Vicky/VIP), no qual eu tomei as colônias portuguesas. Para meu espanto, algumas populações chegaram a sair do Brasil para se fixarem nas colônias. Mas eram “afro_brazilian” (cultura dos escravos brasileiros no VIP) e algumas pops européias, que chegavam no Brasil, mas imediatamente partiam para a Europa. Mas acho que, no seu caso, isso não irá acontecer, pois o V:R mexeu no mecanismo de emigração/imigração.

Aliás, a forma como a imigração foi concebida é o único ponto onde o pessoal da Paradox errou feio no Victoria… A movimentação de POP´s é muito mal pensada…

Agradeço pela ajuda.

Agora eu to tentando um jogo com a França no VIP 0.3, mas to no comecinho ainda.

Minha economia está em deficit mas quando olho as despesas elas ficam sempre por volta de 100 à 500 de lucro mas o dinheiro só fica no negativo,está assim desde quando entrei em guerra com a Áustria,fica no positivo mas fica subtraindo meu dinheiro.o REV está atualizado e sem mods.alguém tem idéia do que pode ser,fica quase impossível jogar no nível médio ,com a Prússia por exemplo nem deixando as despesas no minimo e as taxas de impostos altas resolve o problema chego até ficar endividado,mesmo com 150 de lucro. ???

[/url] Uploaded with ImageShack.us[/img]

caramba…eu já joguei muito vicky…já vi muito bug, mas isto…

instalaste assim?

Victoria+ patch 1.4 + revolutions + patch2.01

Nossa,nem lembrava mais deste tópico; e sim a instalação está correta,fiquei imaginando se seria algum limite no stock como acontece em DH que quando atinge o limite máximo ele fica no negativo até estabilizar.

Não sei mesmo o que é. Mas aconteceu mais alguma vez?

Quase sempre!!