ERRO E INICIALIZAÇAO DO HOI4

PESSOAL EU BAIXEI E INSTALEI O JOGO PIRATA POREM QUANDO EU INICIO O JOGO APARECE NA BARRA DE TAREFALA E LOGO DEPOIS SOME E NADA ACONTECE ISSO ESTA CONTECENDO NAS VERSOES ATUAIS POIS EU MESMO TINHA BAIXADO A VERSAO 1.0.0 E TA FUN DE BO AI QUANDO EU BAIXE A 1.5.4 NAO DEU MAIS ALQUEM AI PODE ME AJUDAR

Duas coisas:
1- Por favor, evite utilizar caps lock em excesso, ninguém quer ler isso como se estivesse sendo xingado.
2- Não prestamos suporte a versões piratas de jogos (Cap. 1, Art 1º, Parágrafo III do Regimento Interno). Se o jogo funcionava anteriormente, provavelmente trata-se de um erro de instalação. Ele não vai ocorrer se comprá-lo pela Steam.

desculpas velho e pq tou a 3dias tentando resolver isso e nao consigo e quero muito jogo , e nao tenho dinhero pra compra o jogo ai o jeito que eu tenho e pq e baixar o pirata

Pq não comprou na semana em que TODOS os jogos da paradox estavam em promoção na steam?

Acredite, eu entendo a sua situação, e foi a razão pra eu passar um longo tempo sem poder jogar os lançamentos da Paradox.
Para fazer as coisas direito, recomendo que comece com jogos passados, que são mais baratos e igualmente bons (alguns argumentam que são MELHORES), como o HOI3 e o Darkest Hour.

Vou te dar o seu presente de natal antecipado: boa jogatina.

Promoção até 24 de setembro. As expansões (que eu não possuo) também estão em promoção. Procure por Semper Fi, For the Motherland e Their Finest Hour. O Hearts of Iron 2 Complete também está a preço de banana até dia 24. Junta umas latinhas e corre pro abraço, garoto.